Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Odebrecht Agroindustrial?

66 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.15
  • Oportunidade de carreira
    3.23
  • Cultura da empresa
    3.92
  • Qualidade de vida
    3.62

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 26 dias

    Excelente empresa

    Engenheiro de Manutenção


    Prós: Empresa boa para trabalhar. Excelentes benefícios como por exemplo plano de previdência privada.

    Contras: Alto turnover principalmente de cargos de gerência e coordenação, causando mudanças constantes no estilo de gestão e diretrizes, dificultando o planejamento de carreira e atividades a longo prazo.

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor se os gestores são alinhados com a cultura Odebrecht antes de contratar, dar oportunidades para integrantes ocuparem posições de coordenação e de gerência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa muito boa.

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Caçu, GO


    Prós: A atenção com o colaborador e todos os benefícios que tem. A estrutura e os Equipamentos disponíveis também são todos novos. Comprometimento com o meio ambiente.

    Contras: O único ponto negativo que acredito que tenha na Odebrecht Agroindustrial é que quando um colaborador é desligado ou pedi demissão, eles não recontratam. É lei praticamente uma lei isso lá!

    Conselhos para presidência: Acabei com essa lei de não recontratar um colaborador! As vezes um colaborador sai da empresa por um motivo pessoal maior.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Analista de Controladoria

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura, organização. A empresa valoriza muito seus funcionários. Há grande estabilidade no trabalho, com um salário acima das média. Muito boa.

    Contras: A empresa tem uma cultura altamente paternalista. Muitas vezes mantém um funcionário ruim, com cargos bons, etc, pois alguns líderes tiveram indicações.

  • Há 3 meses

    Diretor

    São Paulo, SP


    Prós: A cultura da empresa, foco no resultado, formação dos líderes, delegação e liberdade para tomar as melhores decisões em cada caso, remuneração.

    Contras: A Descentralização às vezes leva a perda de controle e pessoas que não se dedicam tanto acabam sendo valorizadas equivocadamente, em detrimento dos demais.

    Conselhos para presidência: Cultura

  • Há 4 meses

    Ótima empresa

    Analista de Laboratório Júnior

    Parauapebas, PA


    Prós: Ótima empresa para começo de carreira, boas oportunidades de crescimento, benefícios e ambiente de trabalho é muito colaborativo, os horários de trabalho são flexíveis

    Contras: Crescimento profissional lento, demandando vários anos de aprendizado e exercício em função, porém ao mesmo tempo, proporciona um crescimento sustentável

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa de renome, com limitação de oportunidades internas.

    EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2015

    Caçu, GO


    Prós: Empresa reconhecida em todo território nacional. Plano de carreira existente no planejamento. Grandes estruturas. Diversas unidades no país.

    Contras: Comunicação complexa. Pouco desenvolvimento do profissional. Valoriza a amizade primeiro que os resultados obtidos. Plano de carreira não aderido ao planejamento da organização, priorizam recrutamento externo que promover o talento interno.

    Conselhos para presidência: Acreditar e valorizar nos talentos internos, pois a empresa "cria" o funcionário e logo "perde" todo o desenvolvimento para o mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Boa empresa para se trabalhar.

    Analista de Negócios

    São Paulo, SP


    Prós: Bons salários Pessoas com perfil profissional de alto nível Ótimos benefícios Bom ambiente de trabalho

    Contras: Lideranças ruins Falta de definição de papéis e responsabilidades em algumas áreas .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Reconhecimento

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento dos jovens profissionais, oportunidade para quem está começando a carreira. Valorização de Pessoas, Cultura Organizacional muito positiva.

    Contras: O que vem acontecendo com a imagem da Organização em que a empresa está inserida. Mas a Agroindustrial não está sendo afetada, clima está bom.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Multiplicador de Treinamento

    Nova Alvorada do Sul, MS


    Prós: Possibilidade de plano de carreira; plano de saúde; plano odontológico; PPM; e o principal : Uma interação incrível em relação a todos os setores.

    Contras: Sinceramente, em mais de uma ano como integrante da Empresa, ,são praticamente nulos os pontos negativos encontrados na Empresa. Para mim, de ótima para excelente.

  • Há 6 meses

    resume a empresa de qualificaçao em tudo e cada vez mais fazer parte desta empresa

    Lubrificador

    Mirante do Paranapanema, SP


    Prós: serie em setores de trabalho adequado para serviço e amplo para trabalho e mais tranquilidade em nossa atividades e qualidade de vida também alivio para saber que trabalhamos sempre em alcançar objetivos e superar metas

    Contras: ah pontos negativos seria cada vez mais a qualificação de mais integrantes ao apto de serviço quando cada vez mais investir em metas de integrantes e oportunidades de serviço ao nosso integrante

    Conselhos para presidência: sempre investir em carreira profissional e cada vez mais acredita no potencila de pessoas

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Odebrecht Agroindustrial

Descrição:A Odebrecht Agroindustrial foi fundada em 2007, pela Organização Odebrecht, sua controladora. Produz e comercializa etanol e açúcar VHP e cogera energia elétrica a partir da biomassa. Sua produção de etanol é vendida às distribuidoras de combustível, que o utilizam como etanol hidratado (o álcool combustível) e etanol anidro (o álcool acrescentado à gasolina), e para a indústria química e petroquímica para a produção de biopolímeros. Toda a produção de açúcar é exportada, e a energia que cogera lhe dá autossuficiência energética e o excedente é vendido para a o sistema elétrico brasileiro e para o mercado livre. Com sede na cidade de São Paulo, a empresa tem sua base de operação no Brasil e tem Unidades Agroindustriais em quatro estados brasileiros: São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás. Nestes estados, opera por meio de polos produtivos para garantir maior sinergia entre as operações agrícolas e industriais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?