Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Ocyan

Como foi a entrevista de emprego?

• 88%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Ocyan

9 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Ocyan, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Tudo muito bem uniformizado. O processo foi bem ágil pelo o que eu conheço do mercado por aí afora. Super rápidos no feedback e atenciososs.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você quer se ver daqui a 10 anos?
    R: Um gerente geral almejando um cargo executivo

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Ocyan, no mês de junho de 2016.

Entrevista: O processo é feito por provas on line de conhecimentos e inglês e se passar vai para etapa de apresentação pessoal e dinamica de grupo, passando, é feita a entrevista com o líder

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi difícil fazer a apresentação pessoal, essa etapa foi crucial
    R: Colocar quem você é de maneira criativa

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Gerente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Ocyan.

Entrevista: Simples, rápido, direto e focado. Na minha experiência em específico, percebi uma grande preocupação e interesse em entender minha habilidades pessoais, como inteligência emocional, gestão de conflitos, relacionamento interpessoal, etc. Como eu concorria para um cargo senior, pouco me foi perguntado sobre parte técnica, o que pra mim foi uma experiência excelente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você lida com a delegação e liberdade para gerir seu negócio?

Entrevista de emprego para Coordenador de Projetos

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Ocyan, no mês de fevereiro de 2014.

Entrevista: Foi um processo longo, pois iniciou em provas online passando por entrevistas em grupos e finalizando na entrevista do gestor. Em geral gostei do mesmo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi o seu maior desafio?
    R: Realizar um intercambio

Negociação: Não negociei

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Ocyan, no mês de maio de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi extremamente organizado e sério. Desenvolvemos diversas atividades em grupos com questões pertinentes e atuais. A equipe que nos avaliava foi extremamente gentil.

P: Solução para o problema da cracolândia em SP
    R: Meu grupo desenvolveu um projeto de integração do Estado e Prefeitura afim de sanar o problema da cracolândia.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Ocyan, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: tranquilo. Perguntaram porque eu escolhi a empresa e área interessada. Os profissionais me trataram muito bem e fizeram questão de explicar exatamente o que eu estaria fazendo durante aquele mês de estágio

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você resolveu escolher a área de Óleo e Gás para o seu estágio de verão?
    R: o mundo do petróleo e do gás tem tudo a ver com os recursos naturais do mundo, e sempre haverá a necessidade de pessoas para executar o trabalho, seja para energia sustentável ou usando os métodos atuais. A tecnologia está em constante expansão nessa área, então você sempre aprenderá coisas novas. Mesmo que os recursos possam acabar daqui a um ano, você teria muitas habilidades transferíveis que poderia transferir para áreas novas e em desenvolvimento do setor.

Negociação: Não negociei salário pois ficaria somente um mês na empresa.

Entrevista de emprego para Almoxarife

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Ocyan, no mês de setembro de 2014.

Entrevista: muito exigente, bastante dinamico e burocratico,porem muitas indicações e peixadas,mas como todo lugar nem tudo é só perfeição mas tambem existem desilusões.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: qual seu objetivo na empresa?
    R: fazer parte do quadro de integrantes,visando o crescimento da empresa e profissional.

Negociação: nao,tive que aceitar o que ofereceram.

Entrevista de emprego para Engenheiro de Manutenção Pleno

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Ocyan.

Entrevista: Fui indicado por um colega que estava na empresa, e assim fui contactado por telefone pelo profissional que veio a ser meu futuro chefe. Eu não o conhecia e consegui a vaga por merito, embora existam varios casos de indicacao por amizade

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiencia na funcao, conversa em ingles e bate papo relativamente descontraído sobre familia e pessoas conhecidas da industria local de oleo e gas
    R: Respondi de forma natural

Negociação: Nao negociei, recebi carta oferta por email

Entrevista de emprego para Diretor

• Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Ocyan.

Entrevista: Bom e bastante criterioso. Pela possição oferecida, as exigencias foram bastante grandes, dificultando o processo. Necessidade de falar outros idiomas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiencia, idiomas, plano de carreira

• Recebi

Ocyan

Descrição:A Ocyan é uma empresa com atitude sustentável e conhecimento para prover soluções para a indústria de óleo e gás upstream offshore no Brasil e no exterior. Seus principais valores são a segurança dos Integrantes e da operação, a parceria de confiança com os clientes, e o compromisso com a ética e a transparência. Além da prestação de serviços de manutenção offshore, a empresa atualmente opera seis unidades de perfuração, dois navios PLSV (pipe laying support vessel) e duas embarcações FPSO (floating, production, storage and offloading), com destaque para o FPSO Pioneiro de Libra.