Como é trabalhar na OCTO Technology?

Desafiador, mas, um ótimo lugar para quem pretende crescer

Solution ArchitectEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Cultura e metodologias de alto nível. Todos colaboradores são arquitetos e consultores. Executei projetos de inovação e consultoria a departamentos de TI. Aprendi muito o tempo que passei lá.

Contras: Empresa em expansão no Brasil. Departamento de vendas enxuto com poucos clientes e prospecções. Necessita de maior investimento nessa área para alavancar a empresa.

Conselhos para presidência: Investimento na area comercial e acreditar nos valores internos.

Consultor Arquiteto Pleno

Prós: Liberdade e planejando, ajuda com aprendizado. Projetos legais e papéis bem definidos, transparência. Total envolvimento do funcionário no dia a dia.

Contras: Empresa e crescimento no Brasil, todo meio de comunicação da empresa está em francês, demorando um pouco para ter em inglês. Poderiam rever os benefícios.

Octo Technology, o que saber antes de ingressar

Arquiteto de SoftwareEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com reconhecimento internacional na área de arquitetura de software, com uma metodologia e cultura invejável para qualquer empresa de tecnologia e inovação que exista no mercado de trabalho.

Contras: Salário é abaixo do que o mercado prática, deixando assim sempre o time um pouco desmotivado, pelo alto nível de responsabilidade requerido para o trabalho, e pelo nível técnico e cultural para se trabalhar na empresa.

OCTO Technology