Como é trabalhar na Ocrim S A Produtos Alimenticios?

Muito boa

Supervisor

Ananindeua, PA

Prós: Nunca atrasa o salário sempre antecipa uma boa refeições acompanhada de uma nutricionista área de descanso climatizada e estamos com um planejumento de treinos na própria empresa no horário de trabalho para melhor aprendizado

Contras: Acho que a melhor maneira de de se crescer e averiguando os pontos onde devemos melhor com várias opiniões muitas vezes não se dá ouvido ao fonte line (chão de fábrica ) que de onde vem as melhores idéias já que é eles que estão diretamente como sustentação de produção

Conselhos para presidência: Ouvir mas o chão de fabrica

É uma empresa com potencial para expandir no mercado.

Ananindeua, PA

Prós: Empresa com um bom pacote de benefícios, procura estar inovando em relação aos seus programas internos. É uma empresa com visão de expansão do seu negócio.

Contras: É uma empresa que ainda precisa melhorar alguns pontos de infraestrutura física. Alguns processos ainda são muito burocráticos, poderiam ser enxugados.

Precisa de algumas mudanças no âmbito gerencial, mas no todo ainda é uma empresa recomendável

Manaus, AM

Prós: Empresa com mais de 50 anos no mercado, possui carteira vasta de clientes, domina mercado local, busca sempre melhorias para seus produtos, não atrasa salários

Contras: O que se pode perceber nesta empresa a princípio é que os gerentes, não todos mas a maior parte deles, é despreparada, não tem perfil e nem graduação equivalente ao cargo que exercem.

Conselhos para presidência: Exigir atualização dos gerentes, e que os gerentes passem a ter perfil e graduação de gerente e que estejam sempre atualizados com o mercado atua, pra que possam exercer compativelmente com o cargo que possuem.

responsabilidade

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: O aprrendizado, as experiências

Contras: Salário e no não reconhecimento

Conselhos para presidência: Avaliar melhor seus funcionários

Ok

Prós: Clima na Empresa é muito Bom.

Contras: Salário nāo compatível com MEU potential e momento de carreira

Ocrim S A Produtos Alimenticios

Descrição:A Ocrim, fundada em 1951, em Nova Odessa (SP), é uma empresa que produz e comercializa farinha de trigo para todo o Brasil. Ao longo dos anos, expandiu seu mercado para diversas regiões do país, principalmente no Norte, nos estados do Pará e Amazonas. Em Ananindeua (PA), produz massas e biscoitos. Também está no mercado de ração animal.