Como é trabalhar na Ocrim S A Produtos Alimenticios?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Precisa de algumas mudanças no âmbito gerencial, mas no todo ainda é uma empresa recomendável

Manaus, AM

Prós: Empresa com mais de 50 anos no mercado, possui carteira vasta de clientes, domina mercado local, busca sempre melhorias para seus produtos, não atrasa salários

Contras: O que se pode perceber nesta empresa a princípio é que os gerentes, não todos mas a maior parte deles, é despreparada, não tem perfil e nem graduação equivalente ao cargo que exercem.

Conselhos para presidência: Exigir atualização dos gerentes, e que os gerentes passem a ter perfil e graduação de gerente e que estejam sempre atualizados com o mercado atua, pra que possam exercer compativelmente com o cargo que possuem.

responsabilidade

Analista de Recursos Humanos (RH)

Ananindeua, PA

Prós: O aprrendizado, as experiências

Contras: Salário e no não reconhecimento

Conselhos para presidência: Avaliar melhor seus funcionários

É uma empresa com potencial para expandir no mercado.

Ananindeua, PA

Prós: Empresa com um bom pacote de benefícios, procura estar inovando em relação aos seus programas internos. É uma empresa com visão de expansão do seu negócio.

Contras: É uma empresa que ainda precisa melhorar alguns pontos de infraestrutura física. Alguns processos ainda são muito burocráticos, poderiam ser enxugados.

Ok

Prós: Clima na Empresa é muito Bom.

Contras: Salário nāo compatível com MEU potential e momento de carreira

Ocrim S A Produtos Alimenticios

Descrição:A Ocrim, fundada em 1951, em Nova Odessa (SP), é uma empresa que produz e comercializa farinha de trigo para todo o Brasil. Ao longo dos anos, expandiu seu mercado para diversas regiões do país, principalmente no Norte, nos estados do Pará e Amazonas. Em Ananindeua (PA), produz massas e biscoitos. Também está no mercado de ração animal.