Como é trabalhar na Oceanpact?

Ótima empresa para se começar/adquirir experiencia no ambiente offshore.

Técnico em Segurança do Trabalho

Prós: Ótima para adquirir conhecimento, aprende sobre todo o sistema de QSMS dentro de uma empresa organizacional. Possui facil acesso a alta direção.

Contras: Embora aprenda bastante, a empresa é desorganizada. A mesma esta crescendo no mercado porém não possui plano de carreira, e por esse motivo causa desmotivação profissional para alcançar cargos acima.

Conselhos para presidência: Possuir um plano de cargos e salários.

Avaliação

Analista Contábil

Prós: Flexibilidade,autonomia, vale alimentação, horário, assistência médica.

Contras: Falta de reconhecimento e oportunidades de crescimento, falta de.comunicação.

Avaliação

Analista Contábil

Prós: A assistência médica e boa, assim como o tíquete alimentação.

Contras: Não possui plano de cargos e salários

Ótima para aprender, mas não ficar muito tempo

Prós: Equipes boas com pessoas muito dispostas e talentosas, benefícios muito atrativos. A empresa trabalha para alcançar grande crescimento nos negócios em que atua.

Contras: A gestão precisa melhorar muito e ser mais cuidadosa com as pessoas, não existe plano de carreira, não existe estímulo para desenvolvimento profissional, o crescimento é desordenado.

Conselhos para presidência: Cuide de suas pessoas, incentive o desenvolvimento da carreira delas, desenvolvam bons líderes. Pessoas são o maior e o melhor recurso que vocês têm!

Procurando um rumo

Analista de Operações

Prós: Empresa com 8 anos de mercado q está passando bem pela crise do setor marítimo

Contras: Sem plano esse carreira, não há uma esolanaxao direta com sos funcionários

Conselhos para presidência: Ser mais transparentes

bem expressiva

MontadorEx-funcionário, saiu em 2005

Macaé, RJ

Prós: empresa prestativa que nos oferece boas oportunidades de crescimentos e desenvolvimento para nos trabalhadores e garantir uma grande formaçao para nosso futuro

Contras: por estar tentando entrar na servmar nao vejo pontos negativos ,pois ela me apresenta uma bons recursos e instabilidades ....................

Conselhos para presidência: que ela seja dinamica

Analista de SMSEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oferece chances de crescimento. As gerências permitem acesso ao funcionário que deseja expor argumentos e opiniões de preferência à respeito do trabalho, mas também estão abertos à demais assuntos. São bem flexíveis quanto à isso.

Contras: Não tenho basicamente algo sério a reclamar da empresa. Possuía à época cerca de 5 anos de fundação, e portanto enfrentou bastantes desafios, mas desde o momento em que entrei, não observei pontos negativos dignos de atrapalhar o rendimento geral.

Bom lugar para trabalhar

Gerente Comercial

Prós: Líder na sua área de atuação poucas camadas hierárquicas bons benefícios (incluindo excelente plano de saúde) flexibilidade na programação de férias

Contras: Pouca oportunidade de crescimento pouca flexibilidade de horários de trabalho poucas camadas hierárquicas porém grandes diferenças salariais

Empresa boa. Eh um pouco desorganizado.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Oportunidades de crescimento e trabalhos em diferentes frentes. Além disso, havia possibilidade de trabalhar em diferentes locais com pessoas de todos os níveis.

Contras: A estrutura de container é um pouco ineficiente, mas compreensível pois é uma improvisação. Horários das barcas para os navios não era totalmente acordado.

melhoras

Marinheiro de Máquinas

Niterói, RJ

Prós: empresa boa para se trabalhar,atendendo assim todos os requisitos para se ter um bom trabalho,em equipe fazendo assim uma nossa familia feliz por fazer parte dessa equipe

Contras: empresa em grande crescimento,sendo assim se perde em algum pontos ,mas agredito q isso vai ser quetao de tempo para mudar pois estamos com muitos bom profissionais

Oceanpact