• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Oceânica Engenharia?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Bom mas pode melhora.

    Marinheiro de Máquinas

    Rio das Ostras, RJ


    Prós: É uma empresa de engenharia subaquática que tem um bom conceito no mercado de mergulho. Nova no setor marítimo offshore mas com nome no segmento do mergulho industrial. Tem tudo para explodir no mercado pois é pioneira em projeto inovador em navios de mergulho com DP.

    Contras: No que diz respeito ao setor marítimo, setor recém criado na empresa para atender necessidade da Petrobras com embarcações DP2, deixa a desejar ainda quanto a algumas questões salariais. Mas levando em conta as condições do mercado é uma das únicas empresas que vejo se movimentando para o seu crescimento e construção de mais embarcações.

    Conselhos para presidência: Funcionário feliz é empresa em crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Oceânica Engenharia

Descrição:A OCEÂNICA é uma empresa brasileira localizada no Rio de Janeiro, fundada em 1978 com objetivo de atender o mercado de obras subaquáticas e apoiar grandes obras de portos e hidrelétricas. A partir de 1987, a OCEÂNICA passou a concentrar suas atividades junto à indústria do petróleo, mantendo por 20 anos uma sólida relação comercial com seu principal cliente, a PETROBRAS. A partir de 2000, a OCEÂNICA passou a atender, junto à indústria de petróleo, as obras de engenharia subbmarina/construção e montagem, serviços de comissionamento e obras especiais desenvolvidas de acordo com a solicitação do cliente. Tem como sua atividade principal serviços de instalação de estruturas submarinas.

Site