Como é trabalhar na Oceaneering?

Engenheiro

Prós: O escritório é muito bem localizado no centro do Rio e as instalações da fábrica em Niterói são muito boas. Os benefícios são bons, e a infraestrutura oferecida para execução do trabalho é muito boa. Os salários estão na média do mercado de óleo e gás.

Contras: Não há um plano de carreiras bem definido.

Empresa mediana.

Engenheiro Júnior

Prós: A empresa oferece uma boa estrutura para execução do trabalho.

Contras: Pessoas com menos experiencia tem cargos maiores e ganham melhor. Não há um plano de carreira bem definido.

Empresa boa de trabalhar

Assistente Administrativo

Macaé, RJ

Prós: Os benefícios são bem atrativos

Contras: Falta um plano de carreira na empresa.

Bom aprendizado

Técnico de Serviços

Niterói, RJ

Prós: Possibilidade de aprendizado em vários trabalhos executados.

Contras: A gerencia e péssima da supervisão ao cargo de gerente geral.

Conselhos para presidência: Tirar da gerencia do brasil os brasileiros e colocar os americanos. E na supervisão pessoas com formação superior.

Vale a pena trocar?

Coordenador

Macaé, RJ

Prós: Flexibilidade para trabalhar

Contras: Falta de comunicacao, gerencia confusa e falta plano de cargos e salarios

Uma boa empresa.

Engenheiro

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, pessoas cordiais e autonomia. Liderança é bastante acessivel e disposta a ajudar. Oportunidade real de desenvolvimento.

Contras: Acredito que a empresa tenha certas dificuldades em reter talentos. Há uma certa burocracia inerente à grandes empresas que dificultam o desenvolvimento de certas atividades.

Muitos prós e contraa.

Engenheiro Mecânico

Prós: Localização bem no centro do Rio de Janeiro. Benefícios. Flexibilidade de uso do banco de horas. Nunca atrasou com o pagamento dos salários.

Contras: Não tem plano de carreira bem definido. Vejo profissionais que poderiam ser promovidos ectam cargo de alta responsabilidade, mas wue são remunerados e tratados pela empresa como Profissionais Juniores.

ótima

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: As equipes são muito unidas, o salário é compatível com o mercado para o cargo e todos se tratam com muito respeito e integridade. Eu a recomendo

Contras: Poderia haver mais promoções mas é compreensível por conta do momento do mercado. Fora isso não há muito o que reclamar na empresa, eu a recomendaria

Bons benefícios, mas salário razoável

Operador de Produção IEx-funcionário, saiu em 2016

Niterói, RJ

Prós: Bons benefícios, muito pontual com os pagamento, festas no final de ano, brindes para os funcionários que estavam aniversariando, roupas com o logotipo da empresa...

Contras: Pessoal da linha de produção não tem plano da carreira na prática apenas na teoria é isso trazia uma grande insatisfação de muitos funcionários que permaneciam na empresa pelos benefícios.

Conselhos para presidência: Por em prática o plano de carreira do chao de fábrica.

Muito desafiador a cada dia

Assistente de Almoxarife JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Niterói, RJ

Prós: Excelente ambiente profissional, equilibrado oportunidade de se trabalhar com soluções permitindo que seja um grupo técnico dia a dia no setor.

Contras: Falta de projetos devido ao mercado, visão estratégica para a empresa a longo prazo que se torna inviável você ficar na empresa por um período estabilizado infelizmente.

Oceaneering

Descrição:Oceaneering é um fornecedor global de serviços de campo petrolífero e produtos de engenharia principalmente para a indústria de petróleo e gás, com foco em aplicações em águas profundas. Através do uso de seus conhecimentos de tecnologia aplicada, a Oceaneering, também serve as indústrias de defesa, de entretenimento e aeroespacial. As ofertas de negócios da Oceaneering incluem veículos operados remotamente, intervenção em águas profundas, serviços de mergulho tripulados, ensaios não destrutivos, inspeção, engenharia e gerenciamento de projetos.