Como é trabalhar na Oceaneering?

ótima

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: As equipes são muito unidas, o salário é compatível com o mercado para o cargo e todos se tratam com muito respeito e integridade. Eu a recomendo

Contras: Poderia haver mais promoções mas é compreensível por conta do momento do mercado. Fora isso não há muito o que reclamar na empresa, eu a recomendaria

Muito desafiador a cada dia

Assistente de Almoxarife JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Niterói, RJ

Prós: Excelente ambiente profissional, equilibrado oportunidade de se trabalhar com soluções permitindo que seja um grupo técnico dia a dia no setor.

Contras: Falta de projetos devido ao mercado, visão estratégica para a empresa a longo prazo que se torna inviável você ficar na empresa por um período estabilizado infelizmente.

Uma boa empresa.

Engenheiro

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, pessoas cordiais e autonomia. Liderança é bastante acessivel e disposta a ajudar. Oportunidade real de desenvolvimento.

Contras: Acredito que a empresa tenha certas dificuldades em reter talentos. Há uma certa burocracia inerente à grandes empresas que dificultam o desenvolvimento de certas atividades.

Bons benefícios, mas salário razoável

Operador de Produção IEx-funcionário, saiu em 2016

Niterói, RJ

Prós: Bons benefícios, muito pontual com os pagamento, festas no final de ano, brindes para os funcionários que estavam aniversariando, roupas com o logotipo da empresa...

Contras: Pessoal da linha de produção não tem plano da carreira na prática apenas na teoria é isso trazia uma grande insatisfação de muitos funcionários que permaneciam na empresa pelos benefícios.

Conselhos para presidência: Por em prática o plano de carreira do chao de fábrica.

Muito conhecimento adquirido e contribuição significativa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: Beneficios, Sistema Integrado de Gestão e a participação dos colaboradores na PL

Contras: A contratação de funcionários com parentescos diretos sem passar pelo processo seletivo.

Conselhos para presidência: Considerar a contratação baseada na competencia e não no parentesco.

uma empresa boa de se trabalhar,recomendo.

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Niterói, RJ

Prós: ótimos benefícios,oportunidade de crescimento profissional,bom ambiente de trabalho,boa localização,aplicação de cursos e boas condições de trabalho.

Contras: refeição precisa melhorar na qualidade,gerência precisa ser mais aberta com os funcionários,avaliação de desempenho precisa melhorar e maquinário ultrapassado.

Conselhos para presidência: prefiro não comentar.

Boa no seguimento de ROV

TraineeEx-funcionário, saiu em 2015

Macaé, RJ

Prós: Durante a minha vida profissional eu fiz vários cursos e treinamentos entre estes cursos de liderança, entretanto esse me chamou mais atenção pela simplicidade que fomos sendo apresentados as teorias e tarefas, a linguagem usada por vocês foi simplesmente maravilhosa. Nos motivando e ao mesmo tempo corrigindo nossas falhas. Agradeço a paciência e a dedicação.

Contras: Existem pessoas que podem passar toda a vida sem conhecerem a si mesmas. Este curso me ajudou a dar um passo decisivo em direção ao autoconhecimento. Tenho certeza de que a partir disto terei base firme para edificar minha carreira de liderança

Uma boa empresa

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: A empresa possui boa remuneração, possui um bom ambiente de trabalho com pessoas amistosas. É uma empresa correta, que paga sempre em dia.

Contras: No geral não vejo pontos negativos que se sobressaiam aos aspectos positivos já mencionados. Ao longo do tempo fizeram melhorias.

Engenheiro de Manutenção

Engenheiro

Prós: Trabalho em equipe, multidisciplinar, com desafios diários. Pessoas dedicadas ao que fazer.

Contras: Plano de carreira está apresentando salários defasados, com cargos diferentes (Jr I e Jr II) recebendo o mesmo salário, por conta do reajuste do Jr I ser baseado no mínimo do engenheiro e JR II ser baseado no sindicato da empresa.

Conselhos para presidência: Trabalhar melhor o plano de carreira, observando os pontos fortes de cada profissional, identificando a melhor utilização do funcionário na empresa.

Nota 9,5

Operador de Robôs

Macaé, RJ

Prós: A empresa com um todo é excelente em todos os aspectos. Treinamentos, plano de carreira, investe no funcionário.

Contras: Falta de transparência em alguns assuntos e logística problemática e algumas pressões sobre o trabalhador nesta época de crise do petróleo.

Conselhos para presidência: Conseguir filtrar melhor os colaboradores que dão o sangue pela empresa daqueles que são puro marketing (aduladores)

Oceaneering

Descrição:Oceaneering é um fornecedor global de serviços de campo petrolífero e produtos de engenharia principalmente para a indústria de petróleo e gás, com foco em aplicações em águas profundas. Através do uso de seus conhecimentos de tecnologia aplicada, a Oceaneering, também serve as indústrias de defesa, de entretenimento e aeroespacial. As ofertas de negócios da Oceaneering incluem veículos operados remotamente, intervenção em águas profundas, serviços de mergulho tripulados, ensaios não destrutivos, inspeção, engenharia e gerenciamento de projetos.