Como é trabalhar na Ocean Safer Ambiental?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Excelente empresa, mas pode melhorar

Auxiliar Administrativo

Prós: Oportunidade e reconhecimento da lideranca, cuidado com a seguranca do pessoal, oportunidade de crescimento e boa lideranca atuante e proxima

Contras: Localizacao, poderia ter mais beneficios como a previdencia, ritmo de trabalho forte, necessidade de viajar para outras filiais muitas vezes

Experiencia positiva

Engenheiro AmbientalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Sistema de gestao bem definido, ambiente de trabalho ameno, criterio de crescimento por meritocracia, valorizacao do capital humano. Cultura de SMS presente em toda empresa.

Contras: Area de RH mal estruturada, beneficios incompativeis com a empresa como um todo. ritmo de trabalho bastante acelerado e intenso. .

Excelente local para se trabalhar

Gerente de Operações

Prós: Boa remuneração, bom ambiente de trabalho e empresa com grande perspectiva de crescimento. Excelente ambiente ara crescimento profissional

Contras: Localização ruim da sede, devido as muitas obras que estão sendo feitas no centro do Rio de Janeiro.

bom

Marinheiro Auxiliar de ConvésEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: tive uma excelente experiência,ficando embarcado em Niterói... foi ótimo! indico a empresa!

Contras: bom,a empresa não remunerava o funcionário de acordo com os salários nacionais,não havia nenhum tipo de benefício como hora extra,ou adicional noturno!

Conselhos para presidência: bom,acho que deveriam ter mais atenção com seus colaboradores, dando assim os seus benefícios merecidos!

Ocean Safer Ambiental