Como é trabalhar na Ocean Rig?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Moderada

PlataformistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa que paga a ajuda de custo mensal para o funcionário e também paga as diárias de curso quando é realizado na folha. Diária essa de acordo com seu salário atual.

Contras: O Rh tem muito poder na hora da promoção e não o supervisor direto. Isso desmotiva o funcionário a bordo, porque não adianta ser um bom trabalhador na sua função.

Conselhos para presidência: Investir em cursos para todas as funções.

Boa empresa, com gerencia fraca

Prós: Bons beneficios, Salário Atrativo, Dependendo Da Unidade que Trabalhar É Uma Empresa bastante amigavel. Fornece bastante treinamento aos funcionarios

Contras: Processos de trabalho muito burocráticos, chega a dar raiva de quanto tempo se perde com papelada para poder iniciar uma tarefa. Gerencia e supervisão completamente despreparo da para o negócio.

Prós: Como as outras, 0 pra quesito RH, boas pessoas para trabalhar a bordo

Contras: Falta de plano de carreria e mudanças no contrato de trabalho prejudicando o funcionário e sem o consentimento dos mesmos

Conselhos para presidência: Valorize quem faz o trabalho, não somos apenas números, respeite o funcionário e o motive independente de crise internacional, melhorar o diálogo e diminuir segregação por nacionalidade, brasileiros são muito capazes.

Ocean Rig