Como é trabalhar na Observe Segurança?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa paga em dia, clima ruim de trabalho

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: Pagamento em dia, benefícios bons e sem atrasos, Salário de Auxiliar administrativo acima do que costuma ser no mercado de trabalho, boa localização.

Contras: Clima no escritório ruim, Direção da empresa não minimiza o clima ruim, mas acaba alimentando, falta de distribuição adequada de tarefas, falta de entendimento do que cada um deve fazer e entregar por parte da gestão, perca de tempo com "picuinhas" em vez de prospecção de clientes.

Conselhos para presidência: Foco em prospecção de clientes, melhora do setor comercial da empresa, tratamento igual entre todos, não ouvir picuinhas internas e cortar isso de vez.

Síntese do que é a Observe Segurança

Controlador

Ribeirão Preto, SP

Prós: Pontualidade nos pagamentos, boa gestão por parte da coordenadoria da empresa e bom relacionamento com a equipe de funcionários.

Contras: Falta de interesse em resolver os problemas inerentes aos funcionários por parte de um dos supervisores.

Conselhos para presidência: Indico que sejam contratados supervisores individuais para cada unidade, afim de aproxima-los da equipe e de fazer com que conheçam as características e desempenho de cada funcionário, e que estes supervisores obrigatoriamente tenham desempenhado a função de vigilante, ou mesmo de controlador de acesso, para que entendam o que se passa no dia a dia dos postos de serviço.

Observe Segurança