Como é trabalhar na Obras Sociais Irmã Dulce?

Auxiliar Administrativo

Salvador, BA

Prós: Ambiente bom para trabalhar, o trabalho não é baixado, sim, terá o que fazer, mas as atividades são bem distribuída. Muita das vezes a depender do setor e liderança até consegue promoção.

Contras: Não é valorizado. Infelizmente existe injustiça em relação a salários dos profissionais que ali atuam, uns ganhando mais que outros, em geral, exerce atividades que não está no sua função.

Conselhos para presidência: Tem que haver valorização dos seus colaboradores, nas suas funções, atividades realizadas e no salário do profissional dentro dá instituição, para que o ambiente se torne satisfatório.

Proporciona uma boa experiência para o currículo e grande desenvolvimento pessoal.

Auxiliar Administrativo

Irecê, BA

Prós: A empresa possui um bom ambiente de trabalho, proporciona momentos de lazer entre os funcionários, se preocupa com o bem estar físico e psicológico dos clientes, e a uma boa comunicação com os lideres.

Contras: A empresa oferece poucas oportunidades para o crescimento dos funcionários, tanto em oportunidades para promoção quanto em cursos para agregar valor e conhecimento para a equipe multiprofissional.

Amar é servir.

Técnico em Enfermagem

Salvador, BA

Prós: Dar oportunidades os estudantes a serem avaliado e oportunidade ter o seu primeiro emprego.

Contras: Desiguldade.

Uma boa empresa para trabalhar

Coordenador AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Trabalho em equipe em alguns núcleos, baixa pressão, respeito ao próximo, cuidado com os pacientes, oportunidade de crescimento interno, pontualidade no pagamento.

Contras: Interferência de gestores e profissionais de outras áreas, muitos cargos de chefia desnecessários para o bom fluxo dos processos, falta de plano de carreiras e falta de retenção de talentos.

Amar e servir

EnfermeiraEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: O amar e servir , a satisfação de participar de uma empresa que visa o tratar bem todos onde se tem prazer em fazer parte de uma obra tão linda como as obras.

Contras: Não tive pontos negativos só positivos deixarei de fazer parte da empresa por quebra de contrato infelizmente com jq disse foi bom enquanto durou aprendi muito

Deveriam avaliar a politica da empresa

Auxiliar Administrativo I

Salvador, BA

Prós: Flexibilidade nos horários, esse é um dos poucos pontos positivos.

Contras: Falta comprometimento com os funcionários, pessoas com indicão tem mais chances dentro da empresa.

Excelente local de trabalho.

Prós: A irmandade entre os trabalhadores. Pagamento em dia. Nunca faltou com o compromisso.

Contras: Infelizmente os salários são relativamente baixos em relação a quantidade de trabalho.

Boa experiencia

FisioterapeutaEx-funcionário, saiu em 2013

Salvador, BA

Prós: Otimo lugar para desenvolver o trabalho. Bom lugar para se realizar pesquisas cientificas.

Contras: Remuneração baixa, plano de saude nao muito bom

Conselhos para presidência: Readequar os vencimentos dos profissionais NAO medicos

Enfermeiro Assistencial

Salvador, BA

Prós: Seguridade, perspectiva de promoção

Contras: Baixo salário, sobrecarga de trabalho

Conselhos para presidência: Melhores condições de salario

satisfação

Estoquista

Salvador, BA

Prós: pontualidade, compromisso, descontação, amizades, bom ambiente.

Contras: nenhum, estou satisfeito do que eu faço

Conselhos para presidência: respeito ao proximo

Obras Sociais Irmã Dulce

Descrição:As Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) nasceram no dia 26 de maio de 1959, tendo como sua fundadora a freira baiana Irmã Dulce, conhecida como o Anjo Bom do Brasil. É uma das maiores instituições filantrópicas do Brasil, com cerca de quatro milhões de atendimentos ambulatoriais por ano a usuários SUS (Sistema Único de Saúde).