Como é trabalhar na Obra Social Dom Bosco?

Dom Bosco

Técnico Especializado

Prós: É um local muito bom pra trabalhar, um clima muito favorável. As pessoas trabalham alegres e tem um carisma e simpatia muito grandes! Qualquer pessoa sente isto apenas ao chegar na recepção.

Contras: Sempre há o que melhorar. Creio que conseguir mais parcerias e recursos financeiros ajudaria muito, pois a instituição conseguiria investir em itens que não são cobertos pelo convênio.

Sucesso está em gostar do que faz e ser bem acolhido

Auxiliar de Comunicação

Campinas, SP

Prós: O ambiente, as pessoas e o trabalho realizado fazem a diferença entre as empresas que já trabalhei. Aprendi que um ambiente saudável e saber que se está fazendo algo para o mundo são essenciais para a minha vida e para a minha carreira.

Contras: Há muitos pontos a serem melhorados na comunicação e nem todos confiam que este é um ponto importante do trabalho, o que vejo como um desafio que pode ser transformado em algo bom.

Prós: Trabalho social; grande envolvimento e benefícios à comunidade atendida,

Contras: Comandada pela família, interesses da família antes dos interesses da obra, grande confusão entre os funcionários e a família que perpassa até a casa dos funcionários

Conselhos para presidência: Não contratar irmãos, filhos e filhas de administradores e coordenação pedagógica. A fim de dar ânimo ao trabalho das pessoas envolvidas e reaproximar a instituição do carisma do Fundador, pois hoje só leva o nome,

Empresa

Técnico Especializado

Prós: Método de ensino, e funcionarios

Contras: Método de conversa com os profissionais

Obra Social Dom Bosco