Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Objeto Comunicação?

5 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.25
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    1.75
  • Cultura da empresa
    2.25
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Muito bom para trabalhar e crescer profissionalmente

    Gerente de Projetos (GP)

    Goiânia, GO


    Prós: Ambiente Cultura Crescimento profissional

    Contras: Não prover experiência no exterior

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa Comum/Regular

    ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2014

    Goiânia, GO


    Prós: No geral é um bom ambiente de trabalho, na época em que trabalhei tinha uma boa equipe, unida e motivada. O gestor da agência sabe tratar com os funcionários.

    Contras: Carga excessiva de trabalho e desorganização. O trabalho precisa ser executado muito rapidamente, prejudicando assim a qualidade do serviço entregue.

    Conselhos para presidência: Diminuir trabalhos urgentes 'última hora'. Dar o prazo necessário para que cada projeto possa ser entregue com qualidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Mais ou menos

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2014

    Goiânia, GO


    Prós: Os colegas de trabalho são legais, pessoas gentis e de bom relacionamento, a localização da empresa é boa e a estrutura do local tbm é bom. Climatização boa.

    Contras: Salário baixo. Sem perspectiva de crescimento. Trabalho cansativo, pouco descanso, jornada de 44 horas semanais. Funcionários pouco valorizados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Empresa grande com pensamento pequeno.

    ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Goiânia, GO


    Prós: Estrutura em questão de tamanho é boa. Bom ambiente de trabalho. Tem café sempre (expresso, mas tem). Ambiente bem climatizado. Estacionamento é o que a empresa tem de melhor, pois é totalmente coberta e segura.

    Contras: Bem desorganizada em relação aos processos internos. Poderiam visar mais a qualidade dos projetos, pois é mais visada a rápida entrega e afeta um pouco a qualidade. Poderiam melhorar os computadores e mouses. Faltam suprimentos básicos como canetas, papeis, tesoura etc. Apesar da empresa ter bastante ano de mercado ainda falta uma melhor gestão interpessoal com os funcionários.

    Conselhos para presidência: Focar a qualidade nos projetos em vez do prazo. Melhorar os equipamentos dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Sobrecarregam com serviço e desorganizado

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Goiânia, GO


    Prós: Boa infraestrutura, com salas de reunião, sala de treinamento, recepção e uma semi cozinha. É bem amplo, com ar condicionado e tem uma boa localização.

    Contras: Apesar do nome, não se trata de uma agência. É muito individualista e não há perspectiva de crescimento; controlam de forma absurda os horários, descontando do salário (porém ao fazer hora extra não se recebe por isso). Carga horária exagerada, sobrecarregando os funcionários com serviços e ainda exigindo prazos loucos, e caso o trabalho saia de má qualidade por causa do prazo ainda reúnem para cobrar de você. Ficam vigiando e não permitem um tempo ocioso para estimular a criatividade. É desorganizado internamente e o clima é conservador ao extremo. Tem alta rotatividade de funcionários.

    Conselhos para presidência: Tentar ser mais abertos e permitir maior liberdade para os funcionários se sentirem mais valorizados e mais motivados. O clima é controlado em um nível exagerado.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Objeto Comunicação
RH: quer atrair bons talentos?