Como é trabalhar na Objeto Comunicação?

Muito bom para trabalhar e crescer profissionalmente

Gerente de Projetos (GP)

Goiânia, GO

Prós: Ambiente Cultura Crescimento profissional

Contras: Não prover experiência no exterior

Empresa Comum/Regular

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2014

Goiânia, GO

Prós: No geral é um bom ambiente de trabalho, na época em que trabalhei tinha uma boa equipe, unida e motivada. O gestor da agência sabe tratar com os funcionários.

Contras: Carga excessiva de trabalho e desorganização. O trabalho precisa ser executado muito rapidamente, prejudicando assim a qualidade do serviço entregue.

Conselhos para presidência: Diminuir trabalhos urgentes 'última hora'. Dar o prazo necessário para que cada projeto possa ser entregue com qualidade.

Mais ou menos

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2014

Goiânia, GO

Prós: Os colegas de trabalho são legais, pessoas gentis e de bom relacionamento, a localização da empresa é boa e a estrutura do local tbm é bom. Climatização boa.

Contras: Salário baixo. Sem perspectiva de crescimento. Trabalho cansativo, pouco descanso, jornada de 44 horas semanais. Funcionários pouco valorizados.

Empresa grande com pensamento pequeno.

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Estrutura em questão de tamanho é boa. Bom ambiente de trabalho. Tem café sempre (expresso, mas tem). Ambiente bem climatizado. Estacionamento é o que a empresa tem de melhor, pois é totalmente coberta e segura.

Contras: Bem desorganizada em relação aos processos internos. Poderiam visar mais a qualidade dos projetos, pois é mais visada a rápida entrega e afeta um pouco a qualidade. Poderiam melhorar os computadores e mouses. Faltam suprimentos básicos como canetas, papeis, tesoura etc. Apesar da empresa ter bastante ano de mercado ainda falta uma melhor gestão interpessoal com os funcionários.

Conselhos para presidência: Focar a qualidade nos projetos em vez do prazo. Melhorar os equipamentos dos funcionários.

Sobrecarregam com serviço e desorganizado

Ex-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Boa infraestrutura, com salas de reunião, sala de treinamento, recepção e uma semi cozinha. É bem amplo, com ar condicionado e tem uma boa localização.

Contras: Apesar do nome, não se trata de uma agência. É muito individualista e não há perspectiva de crescimento; controlam de forma absurda os horários, descontando do salário (porém ao fazer hora extra não se recebe por isso). Carga horária exagerada, sobrecarregando os funcionários com serviços e ainda exigindo prazos loucos, e caso o trabalho saia de má qualidade por causa do prazo ainda reúnem para cobrar de você. Ficam vigiando e não permitem um tempo ocioso para estimular a criatividade. É desorganizado internamente e o clima é conservador ao extremo. Tem alta rotatividade de funcionários.

Conselhos para presidência: Tentar ser mais abertos e permitir maior liberdade para os funcionários se sentirem mais valorizados e mais motivados. O clima é controlado em um nível exagerado.

Objeto Comunicação