Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Objetiva Comunicação e Assessoria?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 meses

    Boa equipe, péssima gerência

    AssessorEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Contato direto com os clientes, desafio de emplacar clientes em jornais quase diariamente, ferramenta de disparo de releases prática e completa. Pagamento em dia e boa localização.

    Contras: Gerência inexperiente e mesquinha. O que importa lá são os resultados, independente da capacidade física, emocional e psicológica do funcionário. Gerência comanda as sugestões de pautas para depois dizer que funcionário não sugere nada. Falta de conhecimento sobre as rotinas produtivas das grandes redações da cidade, achando que com uma ligação se resolve qualquer problema. Implementação de metas não condizentes com a realidade. Mentem para clientes sobre veículos que podem emplacar matérias. Aumentam a carteira de cliente do funcionário sem saber se o mesmo já tem muito trabalho ou não.

    Conselhos para presidência: Rever seus conceitos e valorizar quem lá faz muito por pouco. Reconhecimento da equipe é primordial. Sinceridade com funcionários, clientes e seguidores de redes sociais. Humildade ao ouvir dos funcionários se certa estratégia para atingir clientes/imprensa funciona ou não.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Excelente escola, porém péssima gestão.

    Social MediaEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: A cultura de solidariedade entre os integrantes das equipes é fenomenal, pois eles precisam muito uns dos outros. Cada um é responsável por uma carta de clientes, mas podem colaborar com ideias para os demais. É uma empresa financeiramente estável. Não dá surpresas desagradáveis quanto ao pagamento e suas datas.

    Contras: Fazem contratos absurdos e prometem metas maiores do que podem cumprir em pouco tempo. Os gestores não possuem experiência em publicidade, mas "ajudam" em estratégias de marketing digital. Não respeitam folgas e nem finais de semana. Dificultam a conversão das horas extras acumuladas em folgas.

    Conselhos para presidência: Estudem. Estudem. Estudem. Estudem. Os seus funcionários são graduados, pós graduados e conhecedores de suas áreas. Estudem. Sejam como eles. Trabalhem juntos. Menos ego, por favor!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Dá pra aguentar um tempo

    Social MediaEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Contato direto com os clientes : o que possibilita um entendimento melhor da empresa do cliente. liberdade para criação de layouts, artes e campanhas para os clientes.

    Contras: Falta de credibilidade dos superiores (trabalham com achismos), falta de transparência com a equipe. A parte de comunicação é muito desorganizada, e cada analista tem mais de 5 clientes para cuidar ( o que é muito!!)

    Conselhos para presidência: Que a presidência procure uma especialização na parte de mkt digital...

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Objetiva Comunicação e Assessoria
RH: quer atrair bons talentos?