Como é trabalhar na Objective Solutions?

Ótima empresa para se trabalhar e crescer junto com a empresa !

Analista de Sistemas Pleno

Maringá, PR

Prós: Oportunidades de crescer na carreira, foco na qualidade, empresa que se preocupa com os funcionarios, ótimo ambeinte de trabalho, oportunidade de aprendizado constante.

Contras: Empresa sem possibilidade de home-office, empresa com poucos projetos em tecnogias que estão no auge do mercado mundial, empresa que investe pouco em eventos academicos na região.

Conselhos para presidência: Criar desafios de tecnologia/ negocio dentro da empresa para melhoria da cultura de auto-aprendizado.

Top

Desenvolvedor

Prós: Qualidade de vida total. Muitos benefícios, horário tranquilo, salário bom. Para mim que sou desenvolvedor vale muito a pena. Provavelmente pelo fato dos gestores terem uma visão técnica muito boa são bem realistas em suas exigências como prazos, estratégias e qualidade no trabalho entregue. A empresa é muito transparente com relação ao faturamento e estratégias. Enfim, de todas as empresas que trabalhei até hoje (não foram poucas) essa, sem dúvida alguma, é a melhor.

Contras: A única coisa que eu mudaria na empresa é o fato de contratarem apenas profissionais prontos. Não tem um programa de estágio ou trainee, por exemplo. Para ser contratado o profissional já deve estar pronto e provar a competência.

Uma das melhores

Desenvolvedor Pleno

Maringá, PR

Prós: A empresa sabe muito bem tratar seus funcionários. Tanto o salário quanto o dia a dia. Contato direto com o diretor diariamente faz toda a diferença em questão de se sentir em casa.

Contras: Alguns processos por serem engessados podem gerar um atraso em algumas coisas, e por ter vários produtos existe muita mudança de recurso entre os projetos.

Conselhos para presidência: Promover treinamentos e não deixar apenas o funcionário tomar essa decisão.

Boa empresa para se trabalhar, principalmente para equipe técnica

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, bons benefícios e remuneração. Comunicação fácil com todos níveis da empresa. Processos de feedback e avaliação 360. Equipe técnica competente.

Contras: Empresa cresceu porém a gestão demorou a se profissionalizar. Problemas de comunicação, alinhamento e cultura entre as três sedes ou mesmo entre os departamentos da empresa.

Ótimo lugar para trabalhar!

Prós: Clima organizacional, colegas da mesma ou de outras equipes, preocupação com acompanhamento dos funcionários, desafios diários no trabalho...

Contras: Muitos gestores preocupados com microgestão, o que acaba travando algumas decisões que de outra forma poderiam ser tomadas mais rapidamente.

Investimento no be estar do colaborador é incrivel

Prós: Todos com uma disposição incrível de ensinar e investir no colaborador. Os benefícios são ótimos, dificilmente uma empresa oferece tantos benefícios voltados para o bem estar do colaborador.

Contras: A infraestrutura é um pouco antiga, mas creio que com uma reforma isso se resolva. principalmente os banheiros precisam de uma nova aparência.

A Objective é uma empresa que desafia e promove o crescimento dos profissionais

Prós: Oportunidade de crescimento, plano de carreira, reconhecimento, papéis, processos e métodos bem definidos, operação bem estruturada, investimento em capacitação e desenvolvimento profissional.

Contras: Promover a expansão para outras localidades afim de expandir e inaugurar novos centros de desenvolvimento proporcionando a oportunidade de trabalhar nesta empresa em diversas partes do mundo.

Empresa que se preocupa com o bem estar dos funcionários

Maringá, PR

Prós: A empresa dá muita oportunidade para recém formados. Da a oportunidade de crescimento profissional e pessoal. O clima é muito agradável, o ambiente descontraído.

Contras: Dificuldade de acesso a todas informações referente ao trabalho. Conhecimento concentrado em uma única pessoa. Receptividade fica um pouco a desejar.

Prós: Ambiente de trabalho agradável. Remuneração adequada ao grau de responsabilidade requerido. Desafios e projetos disruptivos levam ao crescimento natural da equipe. Conjunto de benefícios superior à empresas do segmento.

Contras: Há uma limitação imposta pela distribuição geográfica das equipes que eventualmente leva a algumas dificuldades no processo de interação e/ou alocação de pessoas nos projetos.

Conselhos para presidência: Manter e, na medida do possível, aprimorar os elementos que tornam o ambiente/cultura agradáveis e ao mesmo tempo desafiadores para o desenvolvimento profissional dos colaboradores.

Ótima empresa em todos os quesitos

Prós: Clima é ótimo, um bom bolsa auxilio, boa utilização de espaço interno e disponibiliza diversas ferramentas para suporte no trabalho, funcionarios comunicativos, eficientes e bem selecionados, beneficios e ótima liberdade

Contras: Falta comunicação e mais atenção entre os níveis de funcionarios na empresa (Estagiario - Funcionario - Desenvolvedor - Coordenador - Sócios e etc...)

Objective Solutions

Descrição:Desde 1995, a Objective desenvolve soluções de software que sustentam o negócio das principais empresas de Telecom do país. Como líder nacional no segmento de CRM & Billing para empresas de Pay TV, reúne conceituados Desenvolvedores, Especificadores, Analistas de Suporte, Arquitetos, Gerente de Projetos, Consultores e Gestores que compõem a vanguarda do Desenvolvimento de Software no Brasil.