Como é trabalhar na Objective Solutions?

Boa remuneração e benefícios, um tanto desorganizada

Analista de Sistemas

Prós: Boa remuneração, a liderança dá espaço para ouvir a opinião dos funcionarios, a cultura da empresa é bem "nerd" e compatível com meus interesses. A empresa costuma valorizar os skills técnicos e dá espaço para crescimento sem a necessidade de mudar para carreira de gestão, caso seja a preferência do funcionário.

Contras: Nos últimos anos a empresa está desorganizada e um pouco sem direção. Os projetos surgem de forma repentina e as pessoas envolvidas são comunicadas em cima da hora, com prazos muito curtos para execução.

Conselhos para presidência: Organizar melhor a estrutura e planejar melhor os projetos para evitar atropelos.

Objective Solutions

Descrição:Desde 1995, a Objective desenvolve soluções de software que sustentam o negócio das principais empresas de Telecom do país. Como líder nacional no segmento de CRM & Billing para empresas de Pay TV, reúne conceituados Desenvolvedores, Especificadores, Analistas de Suporte, Arquitetos, Gerente de Projetos, Consultores e Gestores que compõem a vanguarda do Desenvolvimento de Software no Brasil.