Como é trabalhar na Objective Solutions?

Procurando algum ponto negativo para informar

Desenvolvedor Trainee

Maringá, PR

Prós: Ambiente legal, pessoas comunicativas e prontas para ajudar, chance de crescimento, empresa grande e uma cultura muito forte que estimula os colaboradores a serem parte da empresa.

Contras: Seria interessante por parte da empresa fornecer algum tipo de treinamento e aperfeiçoamento das habilidades técnicas dos profissionais e também fornecer um tempo maior para implantar técnicas de software nos projetos (Se é que é possível em alguma empresa no mundo).

Conselhos para presidência: Estimular e incentivar os profissionais com oportunidades de crescimento na empresa (e não falando apenas de promoções de salário e cargo).

Objective Solutions

Descrição:Desde 1995, a Objective desenvolve soluções de software que sustentam o negócio das principais empresas de Telecom do país. Como líder nacional no segmento de CRM & Billing para empresas de Pay TV, reúne conceituados Desenvolvedores, Especificadores, Analistas de Suporte, Arquitetos, Gerente de Projetos, Consultores e Gestores que compõem a vanguarda do Desenvolvimento de Software no Brasil.