Como é trabalhar na Objective Solutions?

Ótima empresa para se trabalhar

Prós: O ambiente é o destaque da empresa. Vi em poucos lugares um acumulo de pessoas realmente engajadas e em que se pudesse confiar. Sinto que sou cobrado por resultado, podendo fazer meu horário de trabalho no meu ritmo e sem cobranças nesse aspecto. Tem uma regra clara e objetiva para pagar PLR, o que eu considero justo e transparente com os funcionários. Possui salários compatíveis com o mercado e costuma dar oportunidade para as pessoas exercitaram diferentes papéis dentro dos projetos. Se tiver um ponto objetivo e justo será ouvido pelos níveis superiores.

Contras: Está em um processo de reestruturação bem definido e saudável, porém, que cria insegurança e insatisfação em alguns níveis da empresa pela falta de visibilidade. Outro ponto negativo, é que temos atualmente 5 sites distintos, cada qual com culturas e ritmos de trabalho diferenciados, o que muitas vezes acaba causando atrito.

Conselhos para presidência: Manter a cultura da empresa no processo de reestruturação e se atentar para não modificar demais as regras da PLR.

Objective Solutions

Descrição:Desde 1995, a Objective desenvolve soluções de software que sustentam o negócio das principais empresas de Telecom do país. Como líder nacional no segmento de CRM & Billing para empresas de Pay TV, reúne conceituados Desenvolvedores, Especificadores, Analistas de Suporte, Arquitetos, Gerente de Projetos, Consultores e Gestores que compõem a vanguarda do Desenvolvimento de Software no Brasil.