Como é trabalhar na Objective Solutions?

Excelência. Transparência. Organização! Empresa fantástica!

Prós: Empresa dinâmica, justa, organizada e transparente. Além de oferecer produtos de altíssima qualidade, a Objective atua com foco total em transparência junto aos seus stakeholders, aplica a política do "ganha-ganha" em todas as suas transações, sejam elas internas ou externas. É fantástico o livre acesso ao Board Principal pelos corredores e o tratamento igualitário exigido pela empresa - independente do cargo de cada colaborador.

Contras: Difícil encontrar pontos negativos na empresa, no entanto, podemos apontar alguns pontos de melhoria: - Espaço físico/arquitetura pode ser melhorado - creio que investimentos para que o ambiente se torne mais alegre/colorido e com menos paredes (horizontalizado), podem gerar aumento no indicadores de produtividade e motivação dos colaboradores. - Setor de Novos Negócios - acho que por se tratar de uma empresa de TI seria de grande relevância a criação de um setor de Novos Negócios envolvendo profissionais da área técnica e comercial. Talvez determinar um Budget para novos negócios pode gerar oportunidade para nascimento de "startups".

Conselhos para presidência: Difícil encontrar pontos negativos na empresa, no entanto, tentemos apresentar alguns pontos de melhoria: - Espaço físico/arquitetura pode ser melhorado - creio que investimentos para que o ambiente se torne mais alegre/colorido e com menos paredes (horizontalizado), podem gerar aumentos consideráveis nos indicadores de produtividade e na motivação dos colaboradores. - Setor de Novos Negócios - acho que por se tratar de uma empresa de TI com grande know-how e "expertises" diversos, seria de grande relevância a estruturação de um setor de Novos Negócios envolvendo profissionais da área técnica e comercial. Talvez determinar um Budget para novos negócios pode gerar oportunidade para nascimento de "startups". - Política de comissionamento. Criação de metas/bônus anuais ( e não só de quarter) e pensar em remuneração variável por produtividade/conversão para "setores satélites" como pré-vendas e lead generator. - Criação do "light day" semanal. Vestuário / Pizza/ Cerveja. Tornar o ambiente mais moderno e mais "despojado".

Objective Solutions

Descrição:Desde 1995, a Objective desenvolve soluções de software que sustentam o negócio das principais empresas de Telecom do país. Como líder nacional no segmento de CRM & Billing para empresas de Pay TV, reúne conceituados Desenvolvedores, Especificadores, Analistas de Suporte, Arquitetos, Gerente de Projetos, Consultores e Gestores que compõem a vanguarda do Desenvolvimento de Software no Brasil.