Como é trabalhar na Object Edge Brasil?

Desafiador, vale a pena

Desenvolvedor Front-end PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Maturidade do processo de análise e desenvolvimento, oportunidades para crescimento e convívio com profissionais qualificados. Bom ambiente de trabalho.

Contras: Apesar de que internamente hajam muitas soluções para amenizar isto, a utilização de tecnologias antigas (obrigatórias para a customização da plataforma dos e-commerces) ainda é um fator que dificulta o trabalho do desenvolvedor. A falta de flexibilidade nos horários também é algo negativo.

Conselhos para presidência: Incentivar e organizar melhor as boas ideias que surgem em meio às diversas equipes.

Gerente de Recrutamento da Object Edge Brasil respondeu:

Olá, inicialmente gostaríamos de esclarecer que este comentário já possui algum tempo e neste meio tempo trabalhamos muito para evoluir nossos processos, regras e gestores.

Hoje trabalhamos com plataformas de e-commerce que utilizar tecnologias nova se antigas, assim como o uso de APIs que nos possibilitam utilizar qualquer tecnologia do mercado, hoje focamos, alem de outras, em Java, React, Redux, Knockout, ES6, GraphQL, Node, Java Script, Less, Jquery entre outras.

Com relação a horários, realmente temos uma preocupação para que o colaborador cumpra sua carga horária e horários definidos para que seja possível manter uma organização e garantir a qualidade do trabalho de todos. Existem sim flexibilidades tanto de alteração de horário de trabalho quanto para emergências, atrasos ou até mesmo compromissos externos.

Agradecemos pelo reconhecimento e elogios. Estamos constantemente trabalhando para melhorar o ambiente da empresa, todo comentário é bem vindo e será avaliado como aprendizado/melhoria para o futuro.

Object Edge Brasil

Descrição:Grupo americano com mais de 20 anos no mercado internacional que possui sua matriz em Walnut Creek, Califórnia, e sedes espalhadas pelo mundo como Porto Alegre, São Paulo, Dallas, Mumbai e outros.

Trabalhamos em projetos robustos com grandes players do mercado nacional e internacional focados na área de e-Commerce e com parcerias com empresas de ponta como Oracle.

Nossa empresa conta com uma forte cultura global, permitindo contato e interação diária com equipes na América do Norte, Índia e outras localizações.