Como é trabalhar na Object Edge Brasil?

Não recomendo, não voltaria a trabalhar lá

Desenvolvedor Front EndEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Plano de saúde completo com desconto mínimo. Acesso à internet sem bloqueio de nenhum site. Pagamento sempre em dia. Vale refeição de valor bem satisfatório.

Contras: Tratamento para com os funcionários é tipo "peão". Extremamente rígidos com horários, independente do motivo de atraso, o funcionário leva advertência sem chance de se explicar. Superiores sem formação, não valorizam e/ou motivam o grau de escolaridade dos funcionários. Crescimento é difícil, praticamente não existe. Tecnologia defasada.

Conselhos para presidência: Ser mais flexível com os funcionários, e tratá-los com mais educação. Priorizar mais o bem estar dos funcionários.

Gerente de Recrutamento da Object Edge Brasil respondeu:

Olá, inicialmente gostaríamos de esclarecer que este comentário já possui algum tempo e neste meio tempo trabalhamos muito para evoluir nossos processos, regras e gestores.

Hoje trabalhamos com processos de feedback periódicos e avaliação de performance, estamos implementando o mesmo de maneira a termos feedbacks constantes.

Prezamos pela evolução pessoal e profissional de todos nosso colaboradores tanto que disponibilizamos o beneficio de curso de inglês a todos.

Trabalhamos em projetos robustos com grandes players do mercado nacional e internacional focados na área de e-Commerce e com parcerias com empresas de ponta.

Hoje trabalhamos com plataformas de e-commerce que utilizar tecnologias nova se antigas, assim como o uso de APIs que nos possibilitam utilizar qualquer tecnologia do mercado, hoje focamos, alem de outras, em Java, React, Redux, Knockout, ES6, GraphQL, Node, Java Script, Less, Jquery entre outras.

Com relação a horários, realmente temos uma preocupação para que o colaborador cumpra sua carga horária e horários definidos para que seja possível manter uma organização e garantir a qualidade do trabalho de todos. Existem sim flexibilidades tanto de alteração de horário de trabalho quanto para emergências, atrasos ou até mesmo compromissos externos. Todas as solicitações que envolvem uma troca de horário nos pedimos que, se possível, nos avisem com o máximo de antecedência para garantir que o pedido não será negado por algum conflito com outro colaborador ou projeto, emergências e pedidos em cima da hora são aceitos e validados com a gestão.

Agradecemos pelo reconhecimento e elogios. Estamos constantemente trabalhando para melhorar o ambiente da empresa, todo comentário é bem vindo e será avaliado como aprendizado/melhoria para o futuro.

Object Edge Brasil

Descrição:Grupo americano com mais de 20 anos no mercado internacional que possui sua matriz em Walnut Creek, Califórnia, e sedes espalhadas pelo mundo como Porto Alegre, São Paulo, Dallas, Mumbai e outros.

Trabalhamos em projetos robustos com grandes players do mercado nacional e internacional focados na área de e-Commerce e com parcerias com empresas de ponta como Oracle.

Nossa empresa conta com uma forte cultura global, permitindo contato e interação diária com equipes na América do Norte, Índia e outras localizações.