Como é trabalhar na Object Edge Brasil?

Empresa boa, porem pouco preocupada com o funcionário

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Bem localizado na cidade, bons beneficios, estimula o desenvolvimento tecnico e a pratica do inglês de seus funcionários, prazo de projetos relativamente tranquilos para os funcionarios

Contras: Nao valoriza ou incentiva a formacao ou especializacao dos funcionários. Salário bastante abaixo da media do mercado. Não tem um ambiente que estimule a integração de funcionários

Conselhos para presidência: Valorizar mais funcionarios graduados com mestrados.

Gerente de Recrutamento da Object Edge Brasil respondeu:

Olá, inicialmente gostaríamos de esclarecer que este comentário já possui algum tempo e neste meio tempo trabalhamos muito para evoluir nossos processos, regras e gestores.

Hoje trabalhamos com processos de feedback periódicos e avaliação de performance, estamos implementando o mesmo de maneira a termos feedbacks constantes.

Promovemos a integração de nossa equipe mesmo entre projetos/tecnologias diferentes sempre buscando aproximar todas as áreas da empresa.

Agradecemos pelo reconhecimento e elogios. Estamos constantemente trabalhando para melhorar o ambiente da empresa, todo comentário é bem vindo e será avaliado como aprendizado/melhoria para o futuro.

Object Edge Brasil

Descrição:Grupo americano com mais de 20 anos no mercado internacional que possui sua matriz em Walnut Creek, Califórnia, e sedes espalhadas pelo mundo como Porto Alegre, São Paulo, Dallas, Mumbai e outros.

Trabalhamos em projetos robustos com grandes players do mercado nacional e internacional focados na área de e-Commerce e com parcerias com empresas de ponta como Oracle.

Nossa empresa conta com uma forte cultura global, permitindo contato e interação diária com equipes na América do Norte, Índia e outras localizações.