Como é trabalhar na Oberthur Technologies?

Um bom ambiente, porém ainda tem muito a crescer

Técnico de Informática

Cotia, SP

Prós: Horário flexível, pagamentos e vale em dia, novo modelo de participação de lucros , um bom ambiente para trabalhar porém estressante ...

Contras: Falta de treinamento em diversas áreas, deveria ter mais oportunidades de crescimentos, falta a conscientização/processo produtivos de diversos setores (processo produtivo do inicio ao fim de cada setor, responsabilidade de cada área), coordenadores despreparados para tratar os funcionários no qual acaba desorganizado...

Conselhos para presidência: Olhar mais na linha produtiva, ha muita gente sem preparo, desmotivado e desorganizado...

melhorias

Operador de Máquinas

Cotia, SP

Prós: Onibus fretado , vale alimentação,

Contras: Cobrar convenio qd utilizado,carga horária do sab muito puxada .

Conselhos para presidência: Dar treinamentos para supervisão com relação a dar não dar ouvidos a fofoca sem saber a veracividade do assunto.

Desorganização Total

Cotia, SP

Prós: Benefícios,
    Convênio médico,odontológico,VT e VR

Contras: Supervisão, Gerência, Coordenação Administração
    Equiparação de cargos e salários Simplesmente não existe e o que vale la dentro é o protecionismo deixando de lado a competência.

Pesquisa salarial.

Prós: Pontualidade no pagamento de salário.

Contras: Localuzação de dfícil acesso e muito isolado.

Conselhos para presidência: Investir no desenvolvimento dos funcionários.

ótima empresa

Coordenador

Cotia, SP

Prós: Clima, ambiente, equipe, qualidade de vida.

Contras: salarios um pouco abaixo do mercado, alguns beneficios precisam ser melhorados.

Péssima empresa, não recomendo.

TraineeEx-funcionário, saiu em 2015

Cotia, SP

Prós: A empresa possui estrutura razoável, os funcionários são bem educados e o ambiente é respeitável, porém nem todos tem boa vontade colaborativa.

Contras: Funcionários não colaboram entre si, a empresa ilude quanto à carreira, demite sem o menor aviso prévio ou justificativa.

Conselhos para presidência: Rever a forma de tratar os funcionários e a fiscalização dos respectivos em seus cargos, assim como o relacionamento com os demais.

Falta de oportunidade para universitarios

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2013

Cotia, SP

Prós: Translado até o trabalho, flexibilidade nos horários.

Contras: Inexistência de um plano de carreira, falta de oportunidades, baixa remuneração

Boa nas obrigações e péssima no desenvolvimento pessoal

Cotia, SP

Prós: Pagamento em dia. Bons recursos para desenvolver o trabalho.

Contras: Administração ruim, sem plano de carreiras, sem oferecer cursos para os funcionários...

Boa, mas pode melhorar

Cotia, SP

Prós: O ambiente de trabalho é bom, os funcionários do departamento se ajudam, o pagamento é pontual.

Contras: Não existe plano de carreira e os benefícios poderiam ser melhores.

Conselhos para presidência: Reconhecer os profissionais que já estão na empresa.

Funcionários pouco valorizado

Analista de PCPEx-funcionário, saiu em 2016

Cotia, SP

Prós: Ambiente amigavel

Contras: Sem plano de carreira ,quando a promoção não há enquadramento de salário,são exigidos inglês ,mas contrata supervisor se o mínimo de inglês básico ,por ser conhecido do gerente

Oberthur Technologies

Descrição:OT é um líder mundial em soluções de segurança digital para a mobilidade. OT tem estado sempre no coração da mobilidade, do primeiro chip às mais modernas tecnologias inteligentes de pagamento com cartões sem contato que equipam milhões de smartphones. Presente nos mercados de Pagamentos, Telecomunicações e de Identidade, OT oferece soluções completas nas áreas de Smart Transactions, serviços financeiros móveis, Machine-to-Machine, de identidade numérica e Transportes e Controle de acesso. OT emprega mais de 6000 funcionários, incluindo 600 pessoas em P & D. Com mais de 50 escritórios de vendas distribuídos por 5 continentes e 10 fábricas, OT tem uma rede comercial internacional que opera em mais de 140 países.