Como é trabalhar na Oberthur Technologies?

Bom fazer o que neh

Inspetor de Qualidade II

Cotia, SP

Prós: Flexibilidade

Contras: Plano de carreira nao tem. Pouco investimento nos funcionários ...

ótima empresa

Coordenador

Cotia, SP

Prós: Clima, ambiente, equipe, qualidade de vida.

Contras: salarios um pouco abaixo do mercado, alguns beneficios precisam ser melhorados.

adoro trabalhar na OT

Líder de Produção

Cotia, SP

Prós: Trabalho em equipe implementação de novos projetos ótima gestores

Contras: Só falta grêmios e melhorar o refeitorio

Conselhos para presidência: Só tenho a agradecer aos nossos gestores

é uma ótima empresa a se trabalhar. funcionários satisfeitos

Auxiliar de Triagem

Cotia, SP

Prós: Frete grátis. Plano de saúde e aux creches

Contras: Trabalhar fim de semana não é legal .

pense grande, comece pequeno e cresça rápido

Supervisor

Cotia, SP

Prós: Pessoas e seu sistema de techonologia, muito eficiente.

Contras: Cobrança da chefia de forma irregular, objetivos estipulados irreais.

em franco crescimento

Prós: Gestão diretiva e transparência nos processos

Contras: Ausencia de beneficios consistentes e cargos e salários mais definidos

Conselhos para presidência: Keep going

ótimos tempos

Prós: Dinâmica, ambição, energia, team spirit

Contras: Falta ainda um pouco de agilidade no dia a dia

Uma boa empresa para se trabalhar

Technical ConsultantEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: - Oportunidade de trabalho no exterior. - Bom suporte ao funcionário. - Bonus anual com base em desempenho. - Suporte no pagamento de cursos de idioma.

Contras: - Plano de previdência privada muito limitado. O valor de contribuição por parte da empresa é pequeno demais. - Pouco investimento em capacitação técnica. - Vale refeição baixo

Recomendo, salário na média, ambiente bom.

Assistente Técnico

Cotia, SP

Prós: Multinacional, empresa bem conceituada no ramo de smartcards e soluções em segurança, convênio médico, odontológico, VR,VA, seguro de vida, fretado, Jamais atrasa pagamento ( pelo contrário, adianta) há a possibilidade de um plano de carreira, porém apenas para algumas áreas.

Contras: Falta uma gestão de RH mais atual e transparente, pois muitas vezes os funcionários só ficam sabendo de grandes mudanças no dia, falta também um pouco mais de reconhecimento com os funcionários mais velhos.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários antigos, pois os mesmos já passaram por tempestades e mesmo assim jamais viraram as costas para a empresa, uma cartinha para se colocar na parede já basta.

Boa empresa em momento conturbado.

Prós: Ambiente bom de trabalhar. Flexibilidade. Proporciona conhecimento de novas tecnologias em amplos mercados. Boa localização. Lider de mercado.

Contras: Plano de carreira indefinido. Oportunidades escassaz Falta de treinamentos Momento instavel e de muita pressão devido a transformações do mercado e processo de fusão

Oberthur Technologies

Descrição:OT é um líder mundial em soluções de segurança digital para a mobilidade. OT tem estado sempre no coração da mobilidade, do primeiro chip às mais modernas tecnologias inteligentes de pagamento com cartões sem contato que equipam milhões de smartphones. Presente nos mercados de Pagamentos, Telecomunicações e de Identidade, OT oferece soluções completas nas áreas de Smart Transactions, serviços financeiros móveis, Machine-to-Machine, de identidade numérica e Transportes e Controle de acesso. OT emprega mais de 6000 funcionários, incluindo 600 pessoas em P & D. Com mais de 50 escritórios de vendas distribuídos por 5 continentes e 10 fábricas, OT tem uma rede comercial internacional que opera em mais de 140 países.