Como é trabalhar na Oberthur Technologies?

Recomendo, salário na média, ambiente bom.

Assistente Técnico

Cotia, SP

Prós: Multinacional, empresa bem conceituada no ramo de smartcards e soluções em segurança, convênio médico, odontológico, VR,VA, seguro de vida, fretado, Jamais atrasa pagamento ( pelo contrário, adianta) há a possibilidade de um plano de carreira, porém apenas para algumas áreas.

Contras: Falta uma gestão de RH mais atual e transparente, pois muitas vezes os funcionários só ficam sabendo de grandes mudanças no dia, falta também um pouco mais de reconhecimento com os funcionários mais velhos.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários antigos, pois os mesmos já passaram por tempestades e mesmo assim jamais viraram as costas para a empresa, uma cartinha para se colocar na parede já basta.

Oberthur Technologies

Descrição:OT é um líder mundial em soluções de segurança digital para a mobilidade. OT tem estado sempre no coração da mobilidade, do primeiro chip às mais modernas tecnologias inteligentes de pagamento com cartões sem contato que equipam milhões de smartphones. Presente nos mercados de Pagamentos, Telecomunicações e de Identidade, OT oferece soluções completas nas áreas de Smart Transactions, serviços financeiros móveis, Machine-to-Machine, de identidade numérica e Transportes e Controle de acesso. OT emprega mais de 6000 funcionários, incluindo 600 pessoas em P & D. Com mais de 50 escritórios de vendas distribuídos por 5 continentes e 10 fábricas, OT tem uma rede comercial internacional que opera em mais de 140 países.