Como é trabalhar na Oberthur Technologies?

Péssima empresa, não recomendo.

TraineeEx-funcionário, saiu em 2015

Cotia, SP

Prós: A empresa possui estrutura razoável, os funcionários são bem educados e o ambiente é respeitável, porém nem todos tem boa vontade colaborativa.

Contras: Funcionários não colaboram entre si, a empresa ilude quanto à carreira, demite sem o menor aviso prévio ou justificativa.

Conselhos para presidência: Rever a forma de tratar os funcionários e a fiscalização dos respectivos em seus cargos, assim como o relacionamento com os demais.

Oberthur Technologies

Descrição:OT é um líder mundial em soluções de segurança digital para a mobilidade. OT tem estado sempre no coração da mobilidade, do primeiro chip às mais modernas tecnologias inteligentes de pagamento com cartões sem contato que equipam milhões de smartphones. Presente nos mercados de Pagamentos, Telecomunicações e de Identidade, OT oferece soluções completas nas áreas de Smart Transactions, serviços financeiros móveis, Machine-to-Machine, de identidade numérica e Transportes e Controle de acesso. OT emprega mais de 6000 funcionários, incluindo 600 pessoas em P & D. Com mais de 50 escritórios de vendas distribuídos por 5 continentes e 10 fábricas, OT tem uma rede comercial internacional que opera em mais de 140 países.