Como é trabalhar na Ober?

13 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

neutra

Vendas

Nova Odessa, SP

Prós: Refeitório com comida razoalvelmente boa; benefícios como farmácia e médico hospitalar; pessoas de um modo geral muito acolhedoras e dispostas a ensinamentos e ajuda aos entrantes;

Contras: empresa familiar, com muitos parentes envolvidos; gestão desorganizada; funções e plano de carreira inexistentes; rotatividade de pessoas grande; sujeira (não entre se for asmático)

Conselhos para presidência: organize sua gestão Diretores! vocês tem potencial

Necessidade de reconhecer e investir mais nos funcionários.

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: pessoas comprometidas e equipes que se ajudam entre si. Apesar da falta de cultura interna, os departamentos se entendem e procuram trabalhar e buscar realização dos resultados

Contras: Empresa com cultura antiga, sem reconhecimento ou plano de carreira e sem padrão de salários por cargos, o que gera muita insatisfação. Clima de tensão e falta de reconhecimento

bom para ter segurança de um salário mínimo

Auxiliar de Marketing

Nova Odessa, SP

Prós: amizades benefícios oportunidades

Contras: salário carreira reconhecimento

Conselhos para presidência: parem de demitir vinte produção para pagar um gerente. existem muitas cabeças pensantes formadas que vocês não dão chance de crescer

ober

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa boa pagamento em dias.

Contras: Pagamento muito pouco e nenhum beneficios

Boa empresa, no caminho para se tornar ótima

Nova Odessa, SP

Prós: Empresa onde você consegue conciliar muito bem sua vida pessoal com a profissional, horários são respeitados. A empresa passa por um processo de profissionalização, onde oportunidades para pessoas capacitadas estão surgindo.

Contras: Empresa familiar, ainda existe muito desproporcionalidade inerente de qualquer empresa deste perfil. Como está se profissionalizando a empresa não conta com um setor de RH de fato.

Conselhos para presidência: Criar um bom departamento de RH

Ex funcionario

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: oportunidade de crescimento

Contras: empresa familiar, centralização das decisões

Boa para desenvolver novos projetos

Nova Odessa, SP

Prós: Liberdade de atuação, estabilidade financeira

Contras: Decisões corporativas muito centralizadas

Conselhos para presidência: Mais participação e disseminação de informações.

Sincera, objetiva e disposta a ouvir.

Analista Comercial

Brasília, DF

Prós: O ambiente familiar. O estímulo a desafios e o desenvolvimento profissional e pessoal.

Contras: Desorganização, Falsidade, falta de trabalho em equipe, Falta de planejamento.

Conselhos para presidência: Dialogar mais e melhor com todos, expor as regras de empresa de forma mais clara.

Tranquilo

Promotor de Vendas I

Brasília, DF

Prós: Me deixa a vontade, pra dar ideias

Contras: Falta melhorar a comunicação de vendas

Conselhos para presidência: Melhorar a convivência entre empregado e empregador

grandes oportunidades para se desenvolver

Diretor

Americana, SP

Prós: ambiente de trabalho, muita interação das pessoas, espaço para crescer, salario compatível, flexibilidade de horários, baixa burocracia, facilidade para tomada de decisão

Contras: pacote de benefícios, envolvimento com a família dos funcionários, área de lazer, plano de desenvolvimento e capacitação, não há mulheres na direção e alta gerência

Conselhos para presidência: aproximar -se das famílias dos funcionários, aumentaria o engajamento e aprodutividade geral

Ober