Como é trabalhar na Ober?

neutra

Vendas

Nova Odessa, SP

Prós: Refeitório com comida razoalvelmente boa; benefícios como farmácia e médico hospitalar; pessoas de um modo geral muito acolhedoras e dispostas a ensinamentos e ajuda aos entrantes;

Contras: empresa familiar, com muitos parentes envolvidos; gestão desorganizada; funções e plano de carreira inexistentes; rotatividade de pessoas grande; sujeira (não entre se for asmático)

Conselhos para presidência: organize sua gestão Diretores! vocês tem potencial

grandes oportunidades para se desenvolver

Diretor

Americana, SP

Prós: ambiente de trabalho, muita interação das pessoas, espaço para crescer, salario compatível, flexibilidade de horários, baixa burocracia, facilidade para tomada de decisão

Contras: pacote de benefícios, envolvimento com a família dos funcionários, área de lazer, plano de desenvolvimento e capacitação, não há mulheres na direção e alta gerência

Conselhos para presidência: aproximar -se das famílias dos funcionários, aumentaria o engajamento e aprodutividade geral

muito beneficio mas pouco crescimento

Auxiliar de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Nova Odessa, SP

Prós: Transporte fretado Refeição no local Piso salarial compativel com o mercado gente divertida vale cesta basica as vezes ganhava coisa no natal liberdade de contribuição contatos Equipe Salário cai no dia muitas formas de crescer (na teoria)

Contras: competição e inveja dentro da empresa, gente puxa tapete falta de plano de carreira que impede o crescimento salarial centralização de poder (que corta a liberdade de contribuição) sem aumento sem bonificação por resultados área textil está perdendo mercado a cada dia, muitas empresas falindo

Conselhos para presidência: Valorizem o funcionário enquanto ele está na empresa para que ele não saia e se arrependa. Não queira que o funcionário fique apenas pelo benefício

Necessidade de reconhecer e investir mais nos funcionários.

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: pessoas comprometidas e equipes que se ajudam entre si. Apesar da falta de cultura interna, os departamentos se entendem e procuram trabalhar e buscar realização dos resultados

Contras: Empresa com cultura antiga, sem reconhecimento ou plano de carreira e sem padrão de salários por cargos, o que gera muita insatisfação. Clima de tensão e falta de reconhecimento

A melhor

Vendedor Externo

Prós: Plano de carreira para os Funcionários Paga KM rodado Liberdade para ações dos vendedores

Contras: Melhor entrosamento entre líder e liderado realizar plano de ingressão de novos funcionários

Ex funcionario

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: oportunidade de crescimento

Contras: empresa familiar, centralização das decisões

bom para ter segurança de um salário mínimo

Auxiliar de Marketing

Nova Odessa, SP

Prós: amizades benefícios oportunidades

Contras: salário carreira reconhecimento

Conselhos para presidência: parem de demitir vinte produção para pagar um gerente. existem muitas cabeças pensantes formadas que vocês não dão chance de crescer

Boa para desenvolver novos projetos

Nova Odessa, SP

Prós: Liberdade de atuação, estabilidade financeira

Contras: Decisões corporativas muito centralizadas

Conselhos para presidência: Mais participação e disseminação de informações.

Sincera, objetiva e disposta a ouvir.

Analista Comercial

Brasília, DF

Prós: O ambiente familiar. O estímulo a desafios e o desenvolvimento profissional e pessoal.

Contras: Desorganização, Falsidade, falta de trabalho em equipe, Falta de planejamento.

Conselhos para presidência: Dialogar mais e melhor com todos, expor as regras de empresa de forma mais clara.

Tranquilo

Promotor de Vendas I

Brasília, DF

Prós: Me deixa a vontade, pra dar ideias

Contras: Falta melhorar a comunicação de vendas

Conselhos para presidência: Melhorar a convivência entre empregado e empregador

Ober