Como é trabalhar na Oba Hortifruti?

Empresa Ótima

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo lugar para trabalhar. Trabalhei lá como jovem aprendiz e se surgisse uma oportunidade de eu voltar a trabalhar lá, voltaria sem dúvidas.

Contras: Como eu disse, pra mim é um ótimo lugar para se trabalhar, por isso não tenho o que reclamar, simplesmente ótima empresa!

Empresa que dá oportunidade ao funcionário

Auxiliar em NutriçãoEx-funcionário, saiu em 2012

Campinas, SP

Prós: Chefia bastante próximo da equipe e sempre disponível a ajudar, colegas de setor bastante unidos. Desconto em compras na loja, disponibilizava uniforme e plano de saúde.

Contras: Empresa familiar, então muitos funcionários não acatam a ordens. Faltava vale refeição (já que a comida disponível nas cozinhas das lojas não era lá grande coisa).

Conselhos para presidência: Parar de contratar parente do parente do amigo do conhecido do gerente das lojas.

Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, aprendizado, empresa com nome, muito organizada e justa. Alimentação no local, promoções para funcionários e treinamentos de aprimoramento.

Contras: Nenhum ponto negativo em que deva ser destacado, como qualquer empresa tem seus problemas, muitas vezes os próprios funcionários são os contras, em geral agradável trabalhar na empresa.

Conselhos para presidência: Faça oque ama e sentirá prazer em sair de casa.

Vale a pena

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Funcionarios, viagens, oportunidade de conhecer lugar e pessoas novas. Oportunidade de aprender sobre tudo. Benefícios com a viagens e happy houer

Contras: Muito mecânico e burocracia elevada, mas faz parte. Falta mais clareza dos funcionários, nem sempre tem trabalho mas mesmo assim precisamos estar lá.

Melhor empresa de varejo do mundo .

Fiscal de Prevenção de Perdas

Campinas, SP

Prós: Na empresa oba hortfruit tudo e bom comecando pelos patroes que São extremamente gentes boas belos exemplos em humildade respeito e compromisso com seus clientes e colaboradores oferecendo sempre os melhores produtos de excelente qualidade aos seus cliente e a melhor qualidade de vida aos seus colaboradores.

Contras: Nao existem ponto negativos na empresa oba hortfruit eles São extremamente perfeitos em tudo sem execoes nao tenho Nada do que reclamar somente agradeco a eles pela Rica oportunidade em trabalhar nessa magnifica empresa.

Conselhos para presidência: Patrao parabens pela sua excelentissima forma de trabalhar com seus colaboradores me sinto a melhor pessoa do mundo trabalhando no oba agradeco humildemente ao senhor pela Rica oportunidade em fazer parte dessa poderosissima empresa de varejo que Deus te abencoe cada vez Mais com muitas riquezas meu patrao.

Oba Hortifruti

Supervisor de Operações

Campinas, SP

Prós: Relacionamento próximo com setores corporativos incluindo RH, empresa está crescendo e abrindo novas oportunidades e valoriza colaboradores que já são da empresa

Contras: Empresa em expansão ainda com cultura quem tem um contato maior conquista a posição, isso está aos poucos sendo abalado mas ainda temos casos desses

Faculdade onde aprendi bastante e até ensinei também!

Auxiliar de FLVEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Qualidade, Bom atendimento proficionais no que faz, desenvolvimento e resultado

Contras: as vezes o encarregado confunde amizade com trabalho isso pra mim é muito negativo é acho chato!

Conselhos para presidência: todos sempre buscando o certo pelo certo ,é sempre trabalhando em cima dos erros para para que um dia todos possam passar exemplo de profissional!

boa

CaixaEx-funcionário, saiu em 2009

Campinas, SP

Prós: ambiente de trabalho funcionário clientes, todos os funcionários são maravilhosos e esforçados, sempre prontos para atender os clientes da melhor forma

Contras: sem benefícios lojas ficam abertas no fim de semana ate muito tarde. alguns gerentes são muito grossos e não se preocupa com o bem estar dos funcionarios

Ótima empresa

Campinas, SP

Prós: A empresa é líder no segmento e está em forte crescimento. Todas as áreas possuem oportunidades, a humildade dos trabalhadores demonstra um ambiente muito propício a aceitar melhorarias, mas não se iluda. A cultura é muito forte.

Contras: Precisa melhorar na gestão de pessoas a nível de analistas. Por ser um empresa familiar possue uma cultura muito forte o que impede mudanças bruscas.

Muitas oportunidades de aprendizado

Atendente

Campinas, SP

Prós: Você tem a oportunidade de aprender de tudo um pouco, aprende muitas funções, conhece muitos produtos tem alguns treinamentos internos.

Contras: Muito trabalho, pouco reconhecimento, plano de carreira um pouco fraco, uma demora imensa para surgir oportunidades, pouco motivador.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira. Motivar mais os funcionários a querer crescer, dar oportunidades mesmo para os que trabalham em lojas mais pequenas, porque o foco é só nas lojas grandes e as pequenas são esquecidas e onde são que os funcionários mais trabalham.

Oba Hortifruti

Descrição:São 40 lojas distribuídas pelos estados de São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal, atuando nos setores de frios e laticínios, açougue, adega, mercearia, importação própria, pré-lavados, lanchonete, floricultura, padaria e restaurante, que complementam o setor de hortifruti.