Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Oba Hortifruti?

20 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    2.91
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.91
  • Qualidade de vida
    3.09

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 ano

    Desmotivador

    Analista Contábil

    Brasília, DF


    Prós: Oportunidade para quem está começando; Liberdade de atuação profissional; Vaga de garagem na empresa; Refeição dentro da empresa; Diversidade.

    Contras: Acúmulo excessivo na carga de trabalho; Inexistência de processos internos; Pouca habilidade na tomada de decisão da gestão; A gestão não se preocupa com os aspectos morais ou éticos das decisões; Falta de qualidade de vida; Falta de treinamentos básicos (operação de sistema ou adequação a rotina de trabalho); Falta de rotina de trabalho; Não há um cronograma para entrega de resultados; Critérios pessoais para oportunidades internas; Falta de um plano de carreira e salários; Desorganização estrutural; Salários baixos; Imparcialidade na concessão de aumento salarial; Cobrança de resultados incongruentes e/ou impossíveis; Péssima correlação Trabalho/Vida pessoal; Estrutura organizacional rudimentar; Estrutura física obsoleta; Ingerência nas rotinas administrativas; Abuso de autoridade hierárquica por alguns gestores; Falta de motivação; Ambiente com alto nível de estresse.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Uma empresa agradável de se trabalhar

    Analista de Marketing Júnior

    Brasília, DF


    Prós: Liberdade de atuação, equipe homogênea, não existe a necessidade de realizar hora extra, gestão humanizada, atividades bem definidas no setor

    Contras: Salário baixo e sem benefícios, além da localização ser de difícil acesso, gerando um certo desconforto caso o funcionário não possua carro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa pra quem está precisando trabalhar.

    Operador de Loja

    Brasília, DF


    Prós: A empresa paga salário comercial, no entanto possui plano de metas pra um grupo seleto de funcionários, paga uma cesta básica de 60 reais no cartão sodexo, dá oportunidades a quem precisa de emprego, tem refeitório e dá pra conseguir uma boa experiência.

    Contras: Pelo menos na minha loja os funcionarios são desvalorizados, submetidos a longas jornadas de trabalho, desvio de função, os gerentes são rudes e não dão abertura para o desenvolvimento dos colaboradores, exceto aos seus encarregados.

    Conselhos para presidência: Para criar bons colaboradores é necessário desenvolver competências e dar credibilidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Mais ou menos

    Assistente Administrativo

    Brasília, DF


    Prós: Ambiente agradável, bom para trabalho. Localização razoável.Se resume a isso ! Bom horário de trabalho, pessoas agradáveis.

    Contras: Salário baixo e sem plano de saúde e dentário decente, encarregados iludem os funcionários. Não consideram seu tempo de trabalho.Sem plano de carreira

    Conselhos para presidência: Melhorar o salário e investir nos profissionais

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom

    Líder de Equipe

    Campinas, SP


    Prós: Oportunidade de crescer na empresa..isso eh passo importante pro funcionário crescer..de forma positivo na empresa.ter experiência ao longo do trajeto.

    Contras: Demora nas coisas prometidas ,na empresa...deveria ser mais pontual nesse sentido..não fantasiar o funcionário..isso atrapalha no empenho do mesmo.fica a dica.

    Conselhos para presidência: O conselho é ser mais coerente nas promessas que fazem..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muitas oportunidades de aprendizado

    Atendente

    Campinas, SP


    Prós: Você tem a oportunidade de aprender de tudo um pouco, aprende muitas funções, conhece muitos produtos tem alguns treinamentos internos.

    Contras: Muito trabalho, pouco reconhecimento, plano de carreira um pouco fraco, uma demora imensa para surgir oportunidades, pouco motivador.

    Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira. Motivar mais os funcionários a querer crescer, dar oportunidades mesmo para os que trabalham em lojas mais pequenas, porque o foco é só nas lojas grandes e as pequenas são esquecidas e onde são que os funcionários mais trabalham.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa em franca ascensão

    Supervisor

    Sorocaba, SP


    Prós: Empresa humana ,não atrasa pagamento ,em nossa loja estamos muito bem informados sobre o que acontece na empresa em relação em números de vendas em um modo geral

    Contras: Logística,deveria dar mais atenção em setores que existem na empresa mas ,que são tratados como secundários Ex Padarias e lanchonetes e biscoitos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Aprendizado, oportunidade de crescimento.

    Contras: Muita atenção as vendas, líderes e n

    Conselhos para presidência: Valorizar todos, atenção igua a todos tanto no salão como no escritório.

  • Há quase 3 anos

    nao gosto do meu salario pelo que faço na empresa

    Confeiteiro Chefe

    Sorocaba, SP


    Prós: Os benefícios E a empresa e muito boa

    Contras: muita fofoca, valorizar um e nao valorizar outro

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 dias

    Ótima empresa

    Analista

    Campinas, SP


    Prós: A empresa é líder no segmento e está em forte crescimento. Todas as áreas possuem oportunidades, a humildade dos trabalhadores demonstra um ambiente muito propício a aceitar melhorarias, mas não se iluda. A cultura é muito forte.

    Contras: Precisa melhorar na gestão de pessoas a nível de analistas. Por ser um empresa familiar possue uma cultura muito forte o que impede mudanças bruscas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Oba Hortifruti

Descrição:São 40 lojas distribuídas pelos estados de São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal, atuando nos setores de frios e laticínios, açougue, adega, mercearia, importação própria, pré-lavados, lanchonete, floricultura, padaria e restaurante, que complementam o setor de hortifruti.

Site

RH: quer atrair bons talentos?