Como é trabalhar na Oba Hortifruti?

Oba! Uma empresa nacional com visão (realmente) global.

Prós: Empresa com boa visão de mercado, ótima tecnologia e com uma estratégia diferente do mercado atual. Sempre inspiradora e com desafios.

Contras: É dificil, porque é uma startup e realmente são todos bem próximos. Então os problemas são iguais para todos, incluindo o chefe... Uma constante evolução e aprendizado em conjunto.

Conselhos para presidência: Continuem evoluindo sempre, e expandindo para poder contar com mais ajudas de pessoas excepcionais.

Bom ambiente de trabalho, especialista em qualidade.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Organização da loja, a direção , a localização das filiais em pontos estratégicos e de fácil acesso para pegar ônibus,a qualidade dos produtos que é um enorme diferencial.

Contras: O vale alimentação é bem abaixo da média. 60 reais mensais para todos da empresa, desde menor aprendiz (apenas 4 horas diárias) a quem trabalha 44 horas semanais. Muitos funcionários trabalham em lojas longe de suas casas, sendo que há mais perto.Tipo assim: pegaram a vaga no Sion mais morram no bairro Serra, quando há vaga para mesma função no bairro Serra, contratam outros que as vezes moram mais perto de outras lojas ao invés da possibilidade de mudança de local do funcionário mais antigo para otimizar o tempo de viajem dos funcionários. Tem alguns que pegam 2 ônibus mais um metrô para chegarem ao destino.

Conselhos para presidência: Melhora dos benefícios como alimentação e plano de saúde.

Empresa grande com clima familiar

Assistente Administrativo

Brasília, DF

Prós: Empresa incentiva o funcionário a evoluir, cada dia são novos desafios, tornando o trabalho menos monótono, benefícios como Notebook e celulares corporativos, etc

Contras: Salário baixo, exigência alta, local de trabalho de difícil localização e ambiente de trabalho (no meu setor) mal organizado e sem padrões estabelecidos.

Conselhos para presidência: Criar estratégias de evolução profissional, acompanhar com mais eficiência os processos e empregados.

Otimo ambiente de trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2016

Indaiatuba, SP

Prós: Otimo ambiente para trabalhar, bom suporte, ótimo salário, todos os funcionários são otimas pessoas para se conviver todos os dias, todos sempre com um sorriso no rosto.

Contras: Pouco oportunidade de crescimento

Conselhos para presidência: Mais oportunidade de crescimento

Vale a pena

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Funcionarios, viagens, oportunidade de conhecer lugar e pessoas novas. Oportunidade de aprender sobre tudo. Benefícios com a viagens e happy houer

Contras: Muito mecânico e burocracia elevada, mas faz parte. Falta mais clareza dos funcionários, nem sempre tem trabalho mas mesmo assim precisamos estar lá.

Inovador, atende os dois lados da moeda com excelência

Repositor

Sorocaba, SP

Prós: Ótimo consideração com os clientes internos, no qual eu faço parte. Vemos esse lado analisando os vários programas motivasionais, de treinamos, pelo local agradável e etc. E se tratam assim os colaboradores acho q nem prescisa dizer qual é o tratamento para com os clientes externos, e não é segredo colaboradores satisfeitos se refletem diretamente no atendimento, passa harmonia, e segurança em relação ao que vendemos, no caso,Saúde.

Contras: No oba existem as chamadas repúblicas, moradia oferecida pelo Oba, isso faz com que os funcionários sejam mais próximos, o problema é que isso acaba afetando na hierarquia dentro da empresa pois o lado emocional fala mais alto. Exemplo disso é o responsável pelo crescimento profissional ser praticamente a amizade.

Boa avaliação

Conferente

Campinas, SP

Prós: Sempre cumpre com os pagamentos na data correta

Contras: Nao temos hora extra. Falta Pessoas capacidatas para os cargos "maiores"

Conselhos para presidência: Continuem dando oportunidade para funcionários isso nos deixa feliz.

Avaliação positiva

Gerente

Campinas, SP

Prós: Clima de trabalho muito bom, líderes respeitadores

Contras: Poucos processos definidos, planos de cargos e salários não implantado

Empresa em franca ascensão

Supervisor

Sorocaba, SP

Prós: Empresa humana ,não atrasa pagamento ,em nossa loja estamos muito bem informados sobre o que acontece na empresa em relação em números de vendas em um modo geral

Contras: Logística,deveria dar mais atenção em setores que existem na empresa mas ,que são tratados como secundários Ex Padarias e lanchonetes e biscoitos

Prós: Aprendizado, oportunidade de crescimento.

Contras: Muita atenção as vendas, líderes e n

Conselhos para presidência: Valorizar todos, atenção igua a todos tanto no salão como no escritório.

Oba Hortifruti

Descrição:São 40 lojas distribuídas pelos estados de São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal, atuando nos setores de frios e laticínios, açougue, adega, mercearia, importação própria, pré-lavados, lanchonete, floricultura, padaria e restaurante, que complementam o setor de hortifruti.