Como é trabalhar na Oba Hortifruti?

Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, aprendizado, empresa com nome, muito organizada e justa. Alimentação no local, promoções para funcionários e treinamentos de aprimoramento.

Contras: Nenhum ponto negativo em que deva ser destacado, como qualquer empresa tem seus problemas, muitas vezes os próprios funcionários são os contras, em geral agradável trabalhar na empresa.

Conselhos para presidência: Faça oque ama e sentirá prazer em sair de casa.

Recomendação

Campinas, SP

Prós: Empresa possui um ambiente organizacional excelente para se trabalhar, promovendo sempre a partilha de informações onde todos conseguem crescer de diversas maneiras.

Contras: Empresa poderia ter programa de bônus para toda equipe administrativa como forma de incentivo material. As festas de fechamento anual do time de ouro poderia contar com um colaborador ou outro de todos os departamentos, de maneira inclusiva para prestigiar os melhores colocados.

Conselhos para presidência: Continuem engajados em crescer a empresa e mantenham o ambiente que existe hoje. Realmente é um lugar agradabilíssimo para se trabalhar e adquirir conhecimento.

Oba! Uma empresa nacional com visão (realmente) global.

Prós: Empresa com boa visão de mercado, ótima tecnologia e com uma estratégia diferente do mercado atual. Sempre inspiradora e com desafios.

Contras: É dificil, porque é uma startup e realmente são todos bem próximos. Então os problemas são iguais para todos, incluindo o chefe... Uma constante evolução e aprendizado em conjunto.

Conselhos para presidência: Continuem evoluindo sempre, e expandindo para poder contar com mais ajudas de pessoas excepcionais.

Oba Hortifruti

Supervisor de Operações

Campinas, SP

Prós: Relacionamento próximo com setores corporativos incluindo RH, empresa está crescendo e abrindo novas oportunidades e valoriza colaboradores que já são da empresa

Contras: Empresa em expansão ainda com cultura quem tem um contato maior conquista a posição, isso está aos poucos sendo abalado mas ainda temos casos desses

Empresa que dá oportunidade ao funcionário

Auxiliar em NutriçãoEx-funcionário, saiu em 2012

Campinas, SP

Prós: Chefia bastante próximo da equipe e sempre disponível a ajudar, colegas de setor bastante unidos. Desconto em compras na loja, disponibilizava uniforme e plano de saúde.

Contras: Empresa familiar, então muitos funcionários não acatam a ordens. Faltava vale refeição (já que a comida disponível nas cozinhas das lojas não era lá grande coisa).

Conselhos para presidência: Parar de contratar parente do parente do amigo do conhecido do gerente das lojas.

Faculdade onde aprendi bastante e até ensinei também!

Auxiliar de FLVEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Qualidade, Bom atendimento proficionais no que faz, desenvolvimento e resultado

Contras: as vezes o encarregado confunde amizade com trabalho isso pra mim é muito negativo é acho chato!

Conselhos para presidência: todos sempre buscando o certo pelo certo ,é sempre trabalhando em cima dos erros para para que um dia todos possam passar exemplo de profissional!

Ótima empresa

Campinas, SP

Prós: A empresa é líder no segmento e está em forte crescimento. Todas as áreas possuem oportunidades, a humildade dos trabalhadores demonstra um ambiente muito propício a aceitar melhorarias, mas não se iluda. A cultura é muito forte.

Contras: Precisa melhorar na gestão de pessoas a nível de analistas. Por ser um empresa familiar possue uma cultura muito forte o que impede mudanças bruscas.

Mais rigidez

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Os produtos comercializados são de ótima qualidade . Pagamento não atrasa,são compreensíveis, com conversa lá e bom comportamento e esforço e dedicação no trabalho se resolve tudo

Contras: Muitas regrinhas e poucos cumpre, funcionários mistura muito a vida pessoal com o trabalho e se envolve em relacionamentos e a empresa não pune ai acaba numa bagunça horrível, independente tendos mais privilégios do que outros.

Bom ambiente de trabalho, especialista em qualidade.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Organização da loja, a direção , a localização das filiais em pontos estratégicos e de fácil acesso para pegar ônibus,a qualidade dos produtos que é um enorme diferencial.

Contras: O vale alimentação é bem abaixo da média. 60 reais mensais para todos da empresa, desde menor aprendiz (apenas 4 horas diárias) a quem trabalha 44 horas semanais. Muitos funcionários trabalham em lojas longe de suas casas, sendo que há mais perto.Tipo assim: pegaram a vaga no Sion mais morram no bairro Serra, quando há vaga para mesma função no bairro Serra, contratam outros que as vezes moram mais perto de outras lojas ao invés da possibilidade de mudança de local do funcionário mais antigo para otimizar o tempo de viajem dos funcionários. Tem alguns que pegam 2 ônibus mais um metrô para chegarem ao destino.

Conselhos para presidência: Melhora dos benefícios como alimentação e plano de saúde.

Empresa grande com clima familiar

Assistente Administrativo

Brasília, DF

Prós: Empresa incentiva o funcionário a evoluir, cada dia são novos desafios, tornando o trabalho menos monótono, benefícios como Notebook e celulares corporativos, etc

Contras: Salário baixo, exigência alta, local de trabalho de difícil localização e ambiente de trabalho (no meu setor) mal organizado e sem padrões estabelecidos.

Conselhos para presidência: Criar estratégias de evolução profissional, acompanhar com mais eficiência os processos e empregados.

Oba Hortifruti

Descrição:São 40 lojas distribuídas pelos estados de São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal, atuando nos setores de frios e laticínios, açougue, adega, mercearia, importação própria, pré-lavados, lanchonete, floricultura, padaria e restaurante, que complementam o setor de hortifruti.