Como é trabalhar na Oba Hortifruti?

Faculdade onde aprendi bastante e até ensinei também!

Auxiliar de FLVEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Qualidade, Bom atendimento proficionais no que faz, desenvolvimento e resultado

Contras: as vezes o encarregado confunde amizade com trabalho isso pra mim é muito negativo é acho chato!

Conselhos para presidência: todos sempre buscando o certo pelo certo ,é sempre trabalhando em cima dos erros para para que um dia todos possam passar exemplo de profissional!

boa

CaixaEx-funcionário, saiu em 2009

Campinas, SP

Prós: ambiente de trabalho funcionário clientes, todos os funcionários são maravilhosos e esforçados, sempre prontos para atender os clientes da melhor forma

Contras: sem benefícios lojas ficam abertas no fim de semana ate muito tarde. alguns gerentes são muito grossos e não se preocupa com o bem estar dos funcionarios

Ótima empresa

Campinas, SP

Prós: A empresa é líder no segmento e está em forte crescimento. Todas as áreas possuem oportunidades, a humildade dos trabalhadores demonstra um ambiente muito propício a aceitar melhorarias, mas não se iluda. A cultura é muito forte.

Contras: Precisa melhorar na gestão de pessoas a nível de analistas. Por ser um empresa familiar possue uma cultura muito forte o que impede mudanças bruscas.

Muitas oportunidades de aprendizado

Atendente

Campinas, SP

Prós: Você tem a oportunidade de aprender de tudo um pouco, aprende muitas funções, conhece muitos produtos tem alguns treinamentos internos.

Contras: Muito trabalho, pouco reconhecimento, plano de carreira um pouco fraco, uma demora imensa para surgir oportunidades, pouco motivador.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira. Motivar mais os funcionários a querer crescer, dar oportunidades mesmo para os que trabalham em lojas mais pequenas, porque o foco é só nas lojas grandes e as pequenas são esquecidas e onde são que os funcionários mais trabalham.

Recomendação

Campinas, SP

Prós: Empresa possui um ambiente organizacional excelente para se trabalhar, promovendo sempre a partilha de informações onde todos conseguem crescer de diversas maneiras.

Contras: Empresa poderia ter programa de bônus para toda equipe administrativa como forma de incentivo material. As festas de fechamento anual do time de ouro poderia contar com um colaborador ou outro de todos os departamentos, de maneira inclusiva para prestigiar os melhores colocados.

Conselhos para presidência: Continuem engajados em crescer a empresa e mantenham o ambiente que existe hoje. Realmente é um lugar agradabilíssimo para se trabalhar e adquirir conhecimento.

Mais rigidez

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Os produtos comercializados são de ótima qualidade . Pagamento não atrasa,são compreensíveis, com conversa lá e bom comportamento e esforço e dedicação no trabalho se resolve tudo

Contras: Muitas regrinhas e poucos cumpre, funcionários mistura muito a vida pessoal com o trabalho e se envolve em relacionamentos e a empresa não pune ai acaba numa bagunça horrível, independente tendos mais privilégios do que outros.

Uma empresa agradável de se trabalhar

Analista de Marketing Júnior

Brasília, DF

Prós: Liberdade de atuação, equipe homogênea, não existe a necessidade de realizar hora extra, gestão humanizada, atividades bem definidas no setor

Contras: Salário baixo e sem benefícios, além da localização ser de difícil acesso, gerando um certo desconforto caso o funcionário não possua carro.

Empresa em franca ascensão

Supervisor

Sorocaba, SP

Prós: Empresa humana ,não atrasa pagamento ,em nossa loja estamos muito bem informados sobre o que acontece na empresa em relação em números de vendas em um modo geral

Contras: Logística,deveria dar mais atenção em setores que existem na empresa mas ,que são tratados como secundários Ex Padarias e lanchonetes e biscoitos

Boa pra quem está precisando trabalhar.

Operador de Loja

Brasília, DF

Prós: A empresa paga salário comercial, no entanto possui plano de metas pra um grupo seleto de funcionários, paga uma cesta básica de 60 reais no cartão sodexo, dá oportunidades a quem precisa de emprego, tem refeitório e dá pra conseguir uma boa experiência.

Contras: Pelo menos na minha loja os funcionarios são desvalorizados, submetidos a longas jornadas de trabalho, desvio de função, os gerentes são rudes e não dão abertura para o desenvolvimento dos colaboradores, exceto aos seus encarregados.

Conselhos para presidência: Para criar bons colaboradores é necessário desenvolver competências e dar credibilidade.

Bom ambiente de trabalho, especialista em qualidade.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Organização da loja, a direção , a localização das filiais em pontos estratégicos e de fácil acesso para pegar ônibus,a qualidade dos produtos que é um enorme diferencial.

Contras: O vale alimentação é bem abaixo da média. 60 reais mensais para todos da empresa, desde menor aprendiz (apenas 4 horas diárias) a quem trabalha 44 horas semanais. Muitos funcionários trabalham em lojas longe de suas casas, sendo que há mais perto.Tipo assim: pegaram a vaga no Sion mais morram no bairro Serra, quando há vaga para mesma função no bairro Serra, contratam outros que as vezes moram mais perto de outras lojas ao invés da possibilidade de mudança de local do funcionário mais antigo para otimizar o tempo de viajem dos funcionários. Tem alguns que pegam 2 ônibus mais um metrô para chegarem ao destino.

Conselhos para presidência: Melhora dos benefícios como alimentação e plano de saúde.

Oba Hortifruti

Descrição:São 40 lojas distribuídas pelos estados de São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal, atuando nos setores de frios e laticínios, açougue, adega, mercearia, importação própria, pré-lavados, lanchonete, floricultura, padaria e restaurante, que complementam o setor de hortifruti.