Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na OAS?

159 postagens (30 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.80
  • Oportunidade de carreira
    3.07
  • Cultura da empresa
    2.93
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 3 anos

    Empresa para ganho de experiência profissional

    Responsável de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de ganho de experiência profissional, integração das equipes, empresa com identidade e valores claros, bom ambiente de trabalho na maioria das obras, bom pacote de benefícios.

    Contras: Qualidade de vida pessoal pouco satisfatória,alguns gestores antigos possuem pouca capacidade de gestão dos recursos humanos o que trás um peso desnecessário a equipe de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 4 anos

    Ótima

    Ex-funcionário, saiu em 2010

    Guarulhos, SP


    Prós: Disponibilização de recursos para a execução dos trabalhos, oportunidade de crescimento e reconhecimento.

    Contras: Deviam monitorar as atitudes da gerências e coordenação, pois infelizmente há abusos de "poder", o clima organizacional é ruim. A pesquisa de satisfação de jovem aprendiz é ruim. O aprendiz é avalia o gestor, e então o gestor acessa o resultado e da avaliação do aprendiz é dada sobre isso. Caso o aprendiz avalie negativamente o gestor, o gestor fica sabendo e avalia negativamente o aprendiz mesmo que ele não mereça ser demeritado.

    Conselhos para presidência: A empresa é sensacional, porém grandes problemas surgem através de causas pequenas. Alguns gestores de acham Deus, e não líderes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa com grande potencial, mas que por vezes peca na execução dos planos de ação traçados.

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com perfil agressivo, arrojada para novas ideias e que incentiva a autonomia de seus colaboradores. Boa remuneração de modo geral, bem como bons benefícios. Boa localização.

    Contras: Muitos chefes com pouca presença ou atuação, falta de comunicação e transparência da liderança com os colaboradores. Clima de tensão e incerteza constantes.

    Conselhos para presidência: Maior clareza e transparência quanto aos objetivos a serem alcançados, bem como dos desafios a serem superados (expectativas, metas, possíveis cenários etc). Maior proximidade dos líderes a seus subordinados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Empresa boa mais precisa melhorar no processo de comunicação e reconhecimento do funcionario

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa Com ótimos benefícios, salário acima da média, além do VR , em São Paulo temos uma Copa onde podemos levar marmita, horário super flexível, emenda de feriado.

    Contras: Empresa com sérios problemas de comunicação, não temos um canal Flexível de intranet, para pessoas com um cargo não muito elevado não há acesso a vagas da empresa, se você não conhecer alguém com um cargo bom você não cresce na empresa. Existe muitas indicações, muita família e panelinhas. Se você tem um cargo neutro na empresa se prepare para ser ignorado com seu BOM DIA. empresa não reconhece o funcionário que tem, abrem vaga até para parentes de diretor mais nunca tem para as pessoas que realmente trabalham.

    Conselhos para presidência: Reconheçam seus funcionários, muitos deles são competentes e querem um crescimento profissional, porém a empresa "PECA" nessa parte. Incentive mais o colaborador, tenha uma avaliação de desemprenho e monte uma intranet com processos internos, isso motiva o colaborador.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Empresa machista

    Responsável de Planejamento I

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem muitas operações, contributado muito para o crescimento profissional. Aqui se abrirem oportunidade, da para aprender muito. Enfim e isso.

    Contras: Empresa machista, faz diferença entre homens e mulheres. As mulheres ficam grávidas, são demitidas quando voltam da licença maternidade. Acho que isso precisa ser revisto.

    Conselhos para presidência: Tem muita gente dando prejuízo para empresa, gestores que ganham rios de dinheiro e não fazem nada, resolvem problemas pessoais no telefone, em horário de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Clima desagradável entre funcionários

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios compatíveis com o mercado. Algumas coisas são flexíveis. O lugar de trabalho em São Paulo é de fácil acesso, o salário é maior do que maioria das demais empresas.

    Contras: Há muita hierarquia, o ambiente é competitivo e há sempre fofocas entre os funcionários, o que gera desconforto. Não existe plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Aprendizado

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Com ótimas oportunidades para aprendizado

    Contras: Não há plano de carreira e gestão comprometida com alterações frequentes em todo o organograma.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Teve sua boa fase que acabou junto com todo setor

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Agressividade negócios, trabalho duro , garra equipe. Desafios de projetos complexos. Oportunidades de se fazer carreira internacional. Aprendizado

    Contras: Clima e ambiente. Priorizacao de promossao para pessoas indicadas. Situação financeira frágil e delicada em recuperação judicial. Pressão e horario

    Conselhos para presidência: Aporte capital

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    bom tempo

    ServenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Itaquiraí, MS


    Prós: nunca atrasou o salario, permitia fazer horas extras e o ambiente erra agradável de ser trabalhar .

    Contras: super lotação de funcionários muitos nao faziam nada enquanto outros trabalhavam .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ok

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Fácil localização ao escritório. Pacote de Benefícios conforme a legislação. Para o escritório central há bastante ações de marketing e parcerias com descontos.

    Contras: A empresa dificilmente está conseguindo pagar o salário em dia, e os benefícios quase sempre atrasados. Para crescer, em sua maioria, deve ser parente ou alguém indicado.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

OAS

Descrição:O Grupo OAS é um conglomerado brasileiro fundado em Salvador, Bahia em dezembro de 1976 com sede em São Paulo que atua em diversos países do mundo no ramo da engenharia civil. Ela é formada pela Construtora OAS, que opera na construção civil e pesada, OAS Empreedimentos, que opera no segmento do mercado imobiliário e OAS Investimentos que é responsável por investimentos privados em infraestrutura e concessões de serviços públicos e privados. O Grupo presta serviços de Engenharia e Construção em 22 países na América do Sul, América Central, Caribe e no continente Africano. Através da OAS Arenas, a empresa administra três estádios no Brasil: Arena do Grêmio, em Porto Alegre; Arena Fonte Nova, em Salvador; e Arena das Dunas, em Natal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?