Como é trabalhar na OAS?

Empresa machista

Responsável de Planejamento I

Prós: A empresa tem muitas operações, contributado muito para o crescimento profissional. Aqui se abrirem oportunidade, da para aprender muito. Enfim e isso.

Contras: Empresa machista, faz diferença entre homens e mulheres. As mulheres ficam grávidas, são demitidas quando voltam da licença maternidade. Acho que isso precisa ser revisto.

Conselhos para presidência: Tem muita gente dando prejuízo para empresa, gestores que ganham rios de dinheiro e não fazem nada, resolvem problemas pessoais no telefone, em horário de trabalho.

muito boa

ServenteEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: pagam em dia tudo certo,tratam bem o colaborador,se preucupam com o nosso bem.e tem bons profissionais

Contras: nao diria pontos negativos eles sao um pouco resistente em relacao a aumento de salarios

Conselhos para presidência: sempre ouvindo as opinioes dos colaboradores e adotadam algumas delas

Oas

Assistente Técnico

Prós: Salário em dia. pagamento e vale sempre em dia

Contras: o restante. empresa desorganizada

Conselhos para presidência: Saiam

Oas

Prós: Tudo para ser uma das melhores empresas para se trabalhar.

Contras: Gestão da empresa deveria se profissionalizar mais e deixar de ser cabide de empregos para amigos e parentes.

Conselhos para presidência: Dar maior oportunidade para os colaboradores que vestem a camisa da empresa e não apenas os colaboradores que são apadrinhados. Com certeza teriam equipes bem mais felizes e mais empenhadas.

oas

Apontador

Luziânia, GO

Prós: OPagamento de salários em dias

Contras: Oq é ruim essa questão de receber vale

Conselhos para presidência: Que vcs deem mas valor aos coloborador de vocês

Não indico a empresa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Remuneração um pouco acima da média do mercado de Engenharia.

Contras: Recuperação Judicial. Diretores/Gerentes pouco qualificados. Sem um plano de carreira definido e falta de clareza na distribuição dos resultados.

Conselhos para presidência: O presidente/sócio está preso. Desenvolver uma cultura de resultados, meritocracia e ascensão na empresa por mérito e não aproximação da família. controladora.

Decepcionante

Prós: Salário bom pra cargos altos apenas, vale refeição em um bom valor. Se você for gerente ou algo a mais tem direito a bônus, mas apenas para cargos altos

Contras: Não tem plano de carreira, não tem o mínimo de transparência entre gestores e funcionários. Apenas demitem pessoas sem dar a mínima explicação aos que ficam. Os benefícios são os mais básicos que se pode ter e o clima no ambiente de trabalho e pessimo, onde o funcionário não tem o menor valor ou reconhecimento.

Conselhos para presidência: Transparência e valorização do empregado, lembrando que quem move a empresa são os funcionários e não apenas os gestores

Insastifação

Prós: Ao me ver atualmente o ponto que eu acho positivo é o nome da empresa oas que esta na área internacional levando o nome do brasil para todos saberem que somos capacitados tanto quanto quantos neste ramo.

Contras: Minha tristeza é que trabalho em um lugar que esta com o numero altíssimo de contagio de ebola e a empresa não ta tomando as devidas providencias para com nós se um expatriado quiser ir embora é só pedi conta pois isto me deixa muito revoltado pois isto para mim é coação um trabalhador ter que pedi conta para não morre ou leva esta praga para o nosso pais em que mundo estamos vivendo

Empresa boa mais precisa melhorar no processo de comunicação e reconhecimento do funcionario

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa Com ótimos benefícios, salário acima da média, além do VR , em São Paulo temos uma Copa onde podemos levar marmita, horário super flexível, emenda de feriado.

Contras: Empresa com sérios problemas de comunicação, não temos um canal Flexível de intranet, para pessoas com um cargo não muito elevado não há acesso a vagas da empresa, se você não conhecer alguém com um cargo bom você não cresce na empresa. Existe muitas indicações, muita família e panelinhas. Se você tem um cargo neutro na empresa se prepare para ser ignorado com seu BOM DIA. empresa não reconhece o funcionário que tem, abrem vaga até para parentes de diretor mais nunca tem para as pessoas que realmente trabalham.

Conselhos para presidência: Reconheçam seus funcionários, muitos deles são competentes e querem um crescimento profissional, porém a empresa "PECA" nessa parte. Incentive mais o colaborador, tenha uma avaliação de desemprenho e monte uma intranet com processos internos, isso motiva o colaborador.

A empresa precisa pensar mais nos seus funcionários

Responsável de Planejamento I

Prós: A empresa tem um ambiente agradável para trabalhar, as pessoas procuram se enturmar e criar um vinculo de amizade. Salários bons, acima da média do mercado.

Contras: A política de RH é ruim, não há um plano de carreira para os trabalhadores, tão pouco treinamentos e incentivos a capacitação. Muito difícil conseguir planejar um crescimento profissional e aumento de salário. Muita falta de comunicação entre as áreas.

Conselhos para presidência: A empresa precisa pensar mais nos seus funcionários e procurar identificar os pontos de insatisfação.

OAS

Descrição:O Grupo OAS é um conglomerado brasileiro fundado em Salvador, Bahia em dezembro de 1976 com sede em São Paulo que atua em diversos países do mundo no ramo da engenharia civil. Ela é formada pela Construtora OAS, que opera na construção civil e pesada, OAS Empreedimentos, que opera no segmento do mercado imobiliário e OAS Investimentos que é responsável por investimentos privados em infraestrutura e concessões de serviços públicos e privados. O Grupo presta serviços de Engenharia e Construção em 22 países na América do Sul, América Central, Caribe e no continente Africano. Através da OAS Arenas, a empresa administra três estádios no Brasil: Arena do Grêmio, em Porto Alegre; Arena Fonte Nova, em Salvador; e Arena das Dunas, em Natal.