Como é trabalhar na OAS?

recomendo

Responsável de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: “Excelente ambiente para crescimento profissional, empresa com ótimo plano de carreira. Valoriza o desenvolvimento pessoal. Ótima para quem quer ser um profissional de sucesso.

Contras: A empresa lhe exige muitas horas de trabalho, você acaba tendo pouca qualidade de vida. A cobrança para resultados é grande. Trabalho com pressão.

Boa empresa para começar a carreira.

Prós: Ambiente de trabalho agradável, colegas e superiores estão dispostos a ajudar e não há clima de competição para "subir" na empresa. Possibilidade de visitação às obras e aos diferentes locais onde a empresa atua. Empresa busca "formar" os novos funcionários para crescerem dentro dela.

Contras: Empresa passa por um período de incerteza, diversas re-estruturações ocorrem e muitas pessoas estão sobrecarregadas de trabalho devido ao número reduzido de funcionários atualmente.

Ótima empresa para se trabalhar

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: A empresa tem um ambiente bom para se trabalhar e obras de grande visibilidade. O salário e benefícios sao bons acordo com a função e pagamento em dia.

Contras: A empresa não possui um plano de carreira aos funcionários que são contratados por obra tendo assim uma rotatividade muito grande no decorrer das obras.

Para que gosta de desafios

Gerente de ContratosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Visão de negocio, crescimento profissional e bom clima de trabalho. empresa cumpre com que é combinado e da toda a infraestrutura para realização de um bom trabalho

Contras: A empresa da toda a liberdade para que se possa desenvolver os trabalhos, isso para algumas pessoas é um ponto negativo, no meu caso é desafiador

Voltaria a trabalhar.

Responsável de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Maceió, AL

Prós: Empresa ótima de trabalhar, pagamento sempre em dia, participação na PL, apoio operacional administrativo, esclarecimentos de assuntos internos quando necessário.

Contras: Nenhum. Durante este período trabalhado não foi encontrado pontos negativos, pois a empresa cumpriu com seus deveres e obrigações trabalhista.

Conselhos para presidência: Continuar ouvindo seus colaboradores.

10 eu sou um bom funcionário tenho experiência profissional

AjudanteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: e as obras que a empresa faz com compromisso com sério com o governo e funcionário

Contras: e quando a empresa atras só salários do funcionário e não compre com reposabilida dela

Conselhos para presidência: e sempre compri com honra os compromissos que faz e faz dos seu funcionário ser feliz nela

Aprendizado

Responsável de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Liberdade de horário, acesso aos superiores, pessoas prestativas, lugar bom para aprender.

Contras: Pouca comunicação, tudo é "para ontem", burocracia, dificuldade para crescer se não tiver algum padrinho dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Menos burocracia, dar mais oportunidade para as gerações mais novas e valorizar o empregado.

empresa espetacular.

Salvador, BA

Prós: O legal é a interação do seu líder e os seus liderados... parece que fazemos parte da família deles. eles nos trata como as pessoas devem ser tratadas.

Contras: infelizmente não vejo pontos negativos nessa empresa. o que acredito é que falta oportunidade para os colaboradores da base da empresa , ou seja, as funcionários que fazem faculdade que tem função de ajudante , aux. adm e entre outros.

Conselhos para presidência: Dar oportunidade de evolução de carreira para os colaboradores da base da empresa.

ApropriadorEx-funcionário, saiu em 2014

Presidente Prudente, SP

Prós: Grande oportunidade de crescimento profissional,ótimas instalações ,ótimos benefícios ,empresa seria e comprometida com os resultados ,sempre buscando a valorização do colaborador.

Contras: A empresa além de oferecer vários benefícios ,não possuía um plano de saúde eficiente ,gerando a necessidade de se buscar acompanhamento médico em outros locais.

A OAS é uma ótima empresa para se trabalhar

Advogado Júnior

Prós: Aumentos salariais rápidos, ambiente agradável, autonomia, reconhecimento, pagamento de pequenos cursos, profissionais jovens, bom local de trabalho

Contras: Burocrática, falta gestão de pessoas, não há reconhecimento de cursos como mestrado/doutorado, descentralizada, política salarial diferente para os profissionais no mesmo cargo

OAS

Descrição:O Grupo OAS é um conglomerado brasileiro fundado em Salvador, Bahia em dezembro de 1976 com sede em São Paulo que atua em diversos países do mundo no ramo da engenharia civil. Ela é formada pela Construtora OAS, que opera na construção civil e pesada, OAS Empreedimentos, que opera no segmento do mercado imobiliário e OAS Investimentos que é responsável por investimentos privados em infraestrutura e concessões de serviços públicos e privados. O Grupo presta serviços de Engenharia e Construção em 22 países na América do Sul, América Central, Caribe e no continente Africano. Através da OAS Arenas, a empresa administra três estádios no Brasil: Arena do Grêmio, em Porto Alegre; Arena Fonte Nova, em Salvador; e Arena das Dunas, em Natal.