Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na OAS?

159 postagens (31 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.71
  • Remuneração e benefícios
    3.84
  • Oportunidade de carreira
    3.03
  • Cultura da empresa
    2.97
  • Qualidade de vida
    2.65

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 28 dias

    recomendo

    Responsável de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: “Excelente ambiente para crescimento profissional, empresa com ótimo plano de carreira. Valoriza o desenvolvimento pessoal. Ótima para quem quer ser um profissional de sucesso.

    Contras: A empresa lhe exige muitas horas de trabalho, você acaba tendo pouca qualidade de vida. A cobrança para resultados é grande. Trabalho com pressão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa para começar a carreira.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho agradável, colegas e superiores estão dispostos a ajudar e não há clima de competição para "subir" na empresa. Possibilidade de visitação às obras e aos diferentes locais onde a empresa atua. Empresa busca "formar" os novos funcionários para crescerem dentro dela.

    Contras: Empresa passa por um período de incerteza, diversas re-estruturações ocorrem e muitas pessoas estão sobrecarregadas de trabalho devido ao número reduzido de funcionários atualmente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima empresa para se trabalhar

    Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

    Salvador, BA


    Prós: A empresa tem um ambiente bom para se trabalhar e obras de grande visibilidade. O salário e benefícios sao bons acordo com a função e pagamento em dia.

    Contras: A empresa não possui um plano de carreira aos funcionários que são contratados por obra tendo assim uma rotatividade muito grande no decorrer das obras.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Para que gosta de desafios

    Gerente de ContratosEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Visão de negocio, crescimento profissional e bom clima de trabalho. empresa cumpre com que é combinado e da toda a infraestrutura para realização de um bom trabalho

    Contras: A empresa da toda a liberdade para que se possa desenvolver os trabalhos, isso para algumas pessoas é um ponto negativo, no meu caso é desafiador

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Voltaria a trabalhar.

    Responsável de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

    Maceió, AL


    Prós: Empresa ótima de trabalhar, pagamento sempre em dia, participação na PL, apoio operacional administrativo, esclarecimentos de assuntos internos quando necessário.

    Contras: Nenhum. Durante este período trabalhado não foi encontrado pontos negativos, pois a empresa cumpriu com seus deveres e obrigações trabalhista.

    Conselhos para presidência: Continuar ouvindo seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    10 eu sou um bom funcionário tenho experiência profissional

    AjudanteEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: e as obras que a empresa faz com compromisso com sério com o governo e funcionário

    Contras: e quando a empresa atras só salários do funcionário e não compre com reposabilida dela

    Conselhos para presidência: e sempre compri com honra os compromissos que faz e faz dos seu funcionário ser feliz nela

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Aprendizado

    Responsável de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade de horário, acesso aos superiores, pessoas prestativas, lugar bom para aprender.

    Contras: Pouca comunicação, tudo é "para ontem", burocracia, dificuldade para crescer se não tiver algum padrinho dentro da empresa.

    Conselhos para presidência: Menos burocracia, dar mais oportunidade para as gerações mais novas e valorizar o empregado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    empresa espetacular.

    Funcionário

    Salvador, BA


    Prós: O legal é a interação do seu líder e os seus liderados... parece que fazemos parte da família deles. eles nos trata como as pessoas devem ser tratadas.

    Contras: infelizmente não vejo pontos negativos nessa empresa. o que acredito é que falta oportunidade para os colaboradores da base da empresa , ou seja, as funcionários que fazem faculdade que tem função de ajudante , aux. adm e entre outros.

    Conselhos para presidência: Dar oportunidade de evolução de carreira para os colaboradores da base da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    ApropriadorEx-funcionário, saiu em 2014

    Presidente Prudente, SP


    Prós: Grande oportunidade de crescimento profissional,ótimas instalações ,ótimos benefícios ,empresa seria e comprometida com os resultados ,sempre buscando a valorização do colaborador.

    Contras: A empresa além de oferecer vários benefícios ,não possuía um plano de saúde eficiente ,gerando a necessidade de se buscar acompanhamento médico em outros locais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    A OAS é uma ótima empresa para se trabalhar

    Advogado Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Aumentos salariais rápidos, ambiente agradável, autonomia, reconhecimento, pagamento de pequenos cursos, profissionais jovens, bom local de trabalho

    Contras: Burocrática, falta gestão de pessoas, não há reconhecimento de cursos como mestrado/doutorado, descentralizada, política salarial diferente para os profissionais no mesmo cargo

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

OAS

Descrição:O Grupo OAS é um conglomerado brasileiro fundado em Salvador, Bahia em dezembro de 1976 com sede em São Paulo que atua em diversos países do mundo no ramo da engenharia civil. Ela é formada pela Construtora OAS, que opera na construção civil e pesada, OAS Empreedimentos, que opera no segmento do mercado imobiliário e OAS Investimentos que é responsável por investimentos privados em infraestrutura e concessões de serviços públicos e privados. O Grupo presta serviços de Engenharia e Construção em 22 países na América do Sul, América Central, Caribe e no continente Africano. Através da OAS Arenas, a empresa administra três estádios no Brasil: Arena do Grêmio, em Porto Alegre; Arena Fonte Nova, em Salvador; e Arena das Dunas, em Natal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?