Como é trabalhar na OAS?

Voltaria a trabalhar.

Responsável de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Maceió, AL

Prós: Empresa ótima de trabalhar, pagamento sempre em dia, participação na PL, apoio operacional administrativo, esclarecimentos de assuntos internos quando necessário.

Contras: Nenhum. Durante este período trabalhado não foi encontrado pontos negativos, pois a empresa cumpriu com seus deveres e obrigações trabalhista.

Conselhos para presidência: Continuar ouvindo seus colaboradores.

10 eu sou um bom funcionário tenho experiência profissional

AjudanteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: e as obras que a empresa faz com compromisso com sério com o governo e funcionário

Contras: e quando a empresa atras só salários do funcionário e não compre com reposabilida dela

Conselhos para presidência: e sempre compri com honra os compromissos que faz e faz dos seu funcionário ser feliz nela

Aprendizado

Responsável de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Liberdade de horário, acesso aos superiores, pessoas prestativas, lugar bom para aprender.

Contras: Pouca comunicação, tudo é "para ontem", burocracia, dificuldade para crescer se não tiver algum padrinho dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Menos burocracia, dar mais oportunidade para as gerações mais novas e valorizar o empregado.

empresa espetacular.

Salvador, BA

Prós: O legal é a interação do seu líder e os seus liderados... parece que fazemos parte da família deles. eles nos trata como as pessoas devem ser tratadas.

Contras: infelizmente não vejo pontos negativos nessa empresa. o que acredito é que falta oportunidade para os colaboradores da base da empresa , ou seja, as funcionários que fazem faculdade que tem função de ajudante , aux. adm e entre outros.

Conselhos para presidência: Dar oportunidade de evolução de carreira para os colaboradores da base da empresa.

ApropriadorEx-funcionário, saiu em 2014

Presidente Prudente, SP

Prós: Grande oportunidade de crescimento profissional,ótimas instalações ,ótimos benefícios ,empresa seria e comprometida com os resultados ,sempre buscando a valorização do colaborador.

Contras: A empresa além de oferecer vários benefícios ,não possuía um plano de saúde eficiente ,gerando a necessidade de se buscar acompanhamento médico em outros locais.

A OAS é uma ótima empresa para se trabalhar

Advogado Júnior

Prós: Aumentos salariais rápidos, ambiente agradável, autonomia, reconhecimento, pagamento de pequenos cursos, profissionais jovens, bom local de trabalho

Contras: Burocrática, falta gestão de pessoas, não há reconhecimento de cursos como mestrado/doutorado, descentralizada, política salarial diferente para os profissionais no mesmo cargo

muito boa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente agradavel bom salario bom plano de saude nacional cursos on line para os funcionarios valorização do funcionário abertura para falar com chefes

Contras: Distancia horario muito cedo ticket alimentação não existe não há plano odontologico distancia distancia distancia distancia distancia distancia

Conselhos para presidência: Continuar com toda essa preocupação com os funcionarios.

Satisfeito

Bombeiro Hidráulico

Prós: E uma empresa de grande porte muito boa não atraza pagamento sempre do lado do trabalhador paga passagem de acordo sem ter problema com os funcionario

Contras: A nao tenho nem um lado negativo da empresa oas a num sei depois que eu sair dela mais nao tenho nada a dizer da construtora oas sempre trabalhor bem.

Conselhos para presidência: Eu gosto de fazer a empresa bem. Faço o que for de melhor pra empresa.

Satisfatória

Auxiliar Administrativo

Prós: Foco em trabalho, beneficios como Vale transporte, plano odontológico e paga-se bem. Ambiente para crescimento profissional e oportunidades.

Contras: Falta organização na parte da comunicação p/ alguns funcionários, alguns departamentos funcionam isolados, estrutura fisíca não é ideal, muitos cargos de chefia.

Pronta para os desafios do futuro

Responsável de Produção

Prós: Cultura forte, respeito aos funcionários com valorização do capital intelectual, valorização à prata da casa. Controle de custos robusto e disposição para se reinventar para se adaptar ao mercado.

Contras: Necessário trabalho de conscientização maior com os funcionários em relação à controle de custos e a nova fase que a empresa vive, adaptando-se a nova realidade e dinâmica de mercado.

OAS

Descrição:O Grupo OAS é um conglomerado brasileiro fundado em Salvador, Bahia em dezembro de 1976 com sede em São Paulo que atua em diversos países do mundo no ramo da engenharia civil. Ela é formada pela Construtora OAS, que opera na construção civil e pesada, OAS Empreedimentos, que opera no segmento do mercado imobiliário e OAS Investimentos que é responsável por investimentos privados em infraestrutura e concessões de serviços públicos e privados. O Grupo presta serviços de Engenharia e Construção em 22 países na América do Sul, América Central, Caribe e no continente Africano. Através da OAS Arenas, a empresa administra três estádios no Brasil: Arena do Grêmio, em Porto Alegre; Arena Fonte Nova, em Salvador; e Arena das Dunas, em Natal.