Como é trabalhar na OAS?

Reoganizando para Sobreviver.

Superintendente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pacote de benefícios e salário. Localização e condições de trabalho. Minha chefia era um ponto fora da regra na organização. Por este motivo permaneci durante todo o projeto.

Contras: Não cumpriu o acordado em relação a remuneração variável. Nos últimos 2 anos passou por diversos processos de reestruturação. Liderança confusa quando não ausente.

Conselhos para presidência: Liderança clara e transparente.

OAS

Descrição:O Grupo OAS é um conglomerado brasileiro fundado em Salvador, Bahia em dezembro de 1976 com sede em São Paulo que atua em diversos países do mundo no ramo da engenharia civil. Ela é formada pela Construtora OAS, que opera na construção civil e pesada, OAS Empreedimentos, que opera no segmento do mercado imobiliário e OAS Investimentos que é responsável por investimentos privados em infraestrutura e concessões de serviços públicos e privados. O Grupo presta serviços de Engenharia e Construção em 22 países na América do Sul, América Central, Caribe e no continente Africano. Através da OAS Arenas, a empresa administra três estádios no Brasil: Arena do Grêmio, em Porto Alegre; Arena Fonte Nova, em Salvador; e Arena das Dunas, em Natal.