Como é trabalhar na OAS?

Minha satisfação de fazer parte desta equipe que se tornou uma familia

Ourinhos, SP

Prós: aprendi muito aqui e tive muita oportunidade de crescimento .

Contras: no meu ponto de vista analisando o período que estou nela não vejo nada

Conselhos para presidência: Entrei como apontador nesta empresa, e com minha dedicação e responsabilidade ao trabalho seguei a ser Cbt Transporte, e hoje como nesta obra esta finalizando estou sendo uns dos último e cuidando de vários setores e isso para mim foi satisfatório pq aprendi muito.

OAS

Descrição:O Grupo OAS é um conglomerado brasileiro fundado em Salvador, Bahia em dezembro de 1976 com sede em São Paulo que atua em diversos países do mundo no ramo da engenharia civil. Ela é formada pela Construtora OAS, que opera na construção civil e pesada, OAS Empreedimentos, que opera no segmento do mercado imobiliário e OAS Investimentos que é responsável por investimentos privados em infraestrutura e concessões de serviços públicos e privados. O Grupo presta serviços de Engenharia e Construção em 22 países na América do Sul, América Central, Caribe e no continente Africano. Através da OAS Arenas, a empresa administra três estádios no Brasil: Arena do Grêmio, em Porto Alegre; Arena Fonte Nova, em Salvador; e Arena das Dunas, em Natal.