Como é trabalhar na OAS?

Eu adoro trabalhar na OAS

Suzano, SP

Prós: Sinto uma enorme satisfação de trabalhar no Consorcio Segregação Leste, é a primeira vez que trabalho nesta empresa,é tudo muito organizado, nunca atrasou o pagamento de seus funcionários, tem muitos cursos de capacitação, e muita segurança.

Contras: As refeições muitas vezes vinham com cabelo ou estragada, mesmo após muitas reclamações foi mantido o mesmo serviço.

Conselhos para presidência: Que visitem mais os trechos de trabalho e converse mais com os funcionários.

OAS

Descrição:O Grupo OAS é um conglomerado brasileiro fundado em Salvador, Bahia em dezembro de 1976 com sede em São Paulo que atua em diversos países do mundo no ramo da engenharia civil. Ela é formada pela Construtora OAS, que opera na construção civil e pesada, OAS Empreedimentos, que opera no segmento do mercado imobiliário e OAS Investimentos que é responsável por investimentos privados em infraestrutura e concessões de serviços públicos e privados. O Grupo presta serviços de Engenharia e Construção em 22 países na América do Sul, América Central, Caribe e no continente Africano. Através da OAS Arenas, a empresa administra três estádios no Brasil: Arena do Grêmio, em Porto Alegre; Arena Fonte Nova, em Salvador; e Arena das Dunas, em Natal.