Como é trabalhar na OAS?

A empresa precisa pensar mais nos seus funcionários

Responsável de Planejamento I

Prós: A empresa tem um ambiente agradável para trabalhar, as pessoas procuram se enturmar e criar um vinculo de amizade. Salários bons, acima da média do mercado.

Contras: A política de RH é ruim, não há um plano de carreira para os trabalhadores, tão pouco treinamentos e incentivos a capacitação. Muito difícil conseguir planejar um crescimento profissional e aumento de salário. Muita falta de comunicação entre as áreas.

Conselhos para presidência: A empresa precisa pensar mais nos seus funcionários e procurar identificar os pontos de insatisfação.

OAS

Descrição:O Grupo OAS é um conglomerado brasileiro fundado em Salvador, Bahia em dezembro de 1976 com sede em São Paulo que atua em diversos países do mundo no ramo da engenharia civil. Ela é formada pela Construtora OAS, que opera na construção civil e pesada, OAS Empreedimentos, que opera no segmento do mercado imobiliário e OAS Investimentos que é responsável por investimentos privados em infraestrutura e concessões de serviços públicos e privados. O Grupo presta serviços de Engenharia e Construção em 22 países na América do Sul, América Central, Caribe e no continente Africano. Através da OAS Arenas, a empresa administra três estádios no Brasil: Arena do Grêmio, em Porto Alegre; Arena Fonte Nova, em Salvador; e Arena das Dunas, em Natal.