Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na OAS?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Ótima

    Ex-funcionário, saiu em 2010

    Guarulhos, SP


    Prós: Disponibilização de recursos para a execução dos trabalhos, oportunidade de crescimento e reconhecimento.

    Contras: Deviam monitorar as atitudes da gerências e coordenação, pois infelizmente há abusos de "poder", o clima organizacional é ruim. A pesquisa de satisfação de jovem aprendiz é ruim. O aprendiz é avalia o gestor, e então o gestor acessa o resultado e da avaliação do aprendiz é dada sobre isso. Caso o aprendiz avalie negativamente o gestor, o gestor fica sabendo e avalia negativamente o aprendiz mesmo que ele não mereça ser demeritado.

    Conselhos para presidência: A empresa é sensacional, porém grandes problemas surgem através de causas pequenas. Alguns gestores de acham Deus, e não líderes.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

OAS

Descrição:O Grupo OAS é um conglomerado brasileiro fundado em Salvador, Bahia em dezembro de 1976 com sede em São Paulo que atua em diversos países do mundo no ramo da engenharia civil. Ela é formada pela Construtora OAS, que opera na construção civil e pesada, OAS Empreedimentos, que opera no segmento do mercado imobiliário e OAS Investimentos que é responsável por investimentos privados em infraestrutura e concessões de serviços públicos e privados. O Grupo presta serviços de Engenharia e Construção em 22 países na América do Sul, América Central, Caribe e no continente Africano. Através da OAS Arenas, a empresa administra três estádios no Brasil: Arena do Grêmio, em Porto Alegre; Arena Fonte Nova, em Salvador; e Arena das Dunas, em Natal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?