Como é trabalhar na OAS?

Empresa sem igual, dá valor aos funcionários como nenhuma outra.

Prós: Sou estagiário e a empresa consegue proporcionar coisas que nenhuma outra consegue. Dá um valor extremo aos estagiários e nos valoriza. Temos uma gigante oportunidade de crescer na empresa e isso é muito satisfatório. O ambiente de trabalho é o melhor possível.

Contras: No momento, tenho pouco mais de 1 ano de empresa e não consegui dizer quais os pontos negativos da mesma. Problemas toda empresa tem, mas a OAS faz de tudo pra isso ser minimizado a todo momento.

OAS

Descrição:O Grupo OAS é um conglomerado brasileiro fundado em Salvador, Bahia em dezembro de 1976 com sede em São Paulo que atua em diversos países do mundo no ramo da engenharia civil. Ela é formada pela Construtora OAS, que opera na construção civil e pesada, OAS Empreedimentos, que opera no segmento do mercado imobiliário e OAS Investimentos que é responsável por investimentos privados em infraestrutura e concessões de serviços públicos e privados. O Grupo presta serviços de Engenharia e Construção em 22 países na América do Sul, América Central, Caribe e no continente Africano. Através da OAS Arenas, a empresa administra três estádios no Brasil: Arena do Grêmio, em Porto Alegre; Arena Fonte Nova, em Salvador; e Arena das Dunas, em Natal.