Como é trabalhar na OAS?

Insastifação

Prós: Ao me ver atualmente o ponto que eu acho positivo é o nome da empresa oas que esta na área internacional levando o nome do brasil para todos saberem que somos capacitados tanto quanto quantos neste ramo.

Contras: Minha tristeza é que trabalho em um lugar que esta com o numero altíssimo de contagio de ebola e a empresa não ta tomando as devidas providencias para com nós se um expatriado quiser ir embora é só pedi conta pois isto me deixa muito revoltado pois isto para mim é coação um trabalhador ter que pedi conta para não morre ou leva esta praga para o nosso pais em que mundo estamos vivendo

OAS

Descrição:O Grupo OAS é um conglomerado brasileiro fundado em Salvador, Bahia em dezembro de 1976 com sede em São Paulo que atua em diversos países do mundo no ramo da engenharia civil. Ela é formada pela Construtora OAS, que opera na construção civil e pesada, OAS Empreedimentos, que opera no segmento do mercado imobiliário e OAS Investimentos que é responsável por investimentos privados em infraestrutura e concessões de serviços públicos e privados. O Grupo presta serviços de Engenharia e Construção em 22 países na América do Sul, América Central, Caribe e no continente Africano. Através da OAS Arenas, a empresa administra três estádios no Brasil: Arena do Grêmio, em Porto Alegre; Arena Fonte Nova, em Salvador; e Arena das Dunas, em Natal.