Como é trabalhar na OAS?

Um lugar agradavel, um ambiente amigo

Operador de Guindauto

Três Marias, MG

Prós: Uma enpresa, facilidade de comunicação com encarregados e gerentes, acessibilidade, uma família quero voltar.

Contras: Por ser tratar de uma obra, grandiosa território extenso a logística não funcionou muito causando assim gastos desnecessário.

Conselhos para presidência: Desenvolver ferramentas, q façam os encarregados , metres e gerentes, se comunicarem de forma rápida p diminuir o custo operacional.

OAS

Descrição:O Grupo OAS é um conglomerado brasileiro fundado em Salvador, Bahia em dezembro de 1976 com sede em São Paulo que atua em diversos países do mundo no ramo da engenharia civil. Ela é formada pela Construtora OAS, que opera na construção civil e pesada, OAS Empreedimentos, que opera no segmento do mercado imobiliário e OAS Investimentos que é responsável por investimentos privados em infraestrutura e concessões de serviços públicos e privados. O Grupo presta serviços de Engenharia e Construção em 22 países na América do Sul, América Central, Caribe e no continente Africano. Através da OAS Arenas, a empresa administra três estádios no Brasil: Arena do Grêmio, em Porto Alegre; Arena Fonte Nova, em Salvador; e Arena das Dunas, em Natal.