Como é trabalhar na OAS?

100% em qualidade e respeito com seus funcionários

Operador de Guindauto

Regente Feijó, SP

Prós: Trabalhar hoje na OAS é o meu melhor orgulho, uma empresa de nome e responsabilidade com seus colaboradores, que tem suas qualidades, uma empresa em que o funcionário cresce cada vez mais com ela. Vou dar um exemplo, eu era motorista de veículo leve e hoje sou operador de guindauto.

Contras: Difícil eu falar de um ponto negativo da OAS, esta empresa é como uma mãe. Acolhe seus funcionários com o melhor de seu objetivo.

OAS

Descrição:O Grupo OAS é um conglomerado brasileiro fundado em Salvador, Bahia em dezembro de 1976 com sede em São Paulo que atua em diversos países do mundo no ramo da engenharia civil. Ela é formada pela Construtora OAS, que opera na construção civil e pesada, OAS Empreedimentos, que opera no segmento do mercado imobiliário e OAS Investimentos que é responsável por investimentos privados em infraestrutura e concessões de serviços públicos e privados. O Grupo presta serviços de Engenharia e Construção em 22 países na América do Sul, América Central, Caribe e no continente Africano. Através da OAS Arenas, a empresa administra três estádios no Brasil: Arena do Grêmio, em Porto Alegre; Arena Fonte Nova, em Salvador; e Arena das Dunas, em Natal.