Como é trabalhar na OAS?

Muito boa, defenderei esta bandeira enquanto me quiserem

Motorista de Caminhão

Presidente Prudente, SP

Prós: O que eu ainda não vi foi ponto negativo, pois a empresa nos dá tudo de bom que podemos ter, convênio médico, refeição e um salário razoavelmente bom. Eu particularmente estou amando trabalhar nesta gigantesca empresa, obrigado por ter me acolhido .

Contras: Não vejo nenhum, estou feliz e satisfeito com essa empresa, obrigado a toda diretoria.

Conselhos para presidência: Sou motorista de leves e pesados com curso mopp e coletivo, tenho experiência em vários setores, não só como motorista, mas também como líder de equipe de trabalho, e gostaria de ter a oportunidade de crescer dentro da empresa, ter um cargo com mais responsabilidade. Já tive tal oportunidade na Mota Engil em Portugal, onde trabalhei por 13 anos. Obrigado .

OAS

Descrição:O Grupo OAS é um conglomerado brasileiro fundado em Salvador, Bahia em dezembro de 1976 com sede em São Paulo que atua em diversos países do mundo no ramo da engenharia civil. Ela é formada pela Construtora OAS, que opera na construção civil e pesada, OAS Empreedimentos, que opera no segmento do mercado imobiliário e OAS Investimentos que é responsável por investimentos privados em infraestrutura e concessões de serviços públicos e privados. O Grupo presta serviços de Engenharia e Construção em 22 países na América do Sul, América Central, Caribe e no continente Africano. Através da OAS Arenas, a empresa administra três estádios no Brasil: Arena do Grêmio, em Porto Alegre; Arena Fonte Nova, em Salvador; e Arena das Dunas, em Natal.