Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na OAS?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Muito boa

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas são muito receptivas, trabalhei pouco tempo na empresa e fiz muitas amizades. O ambiente é muito agradável para se trabalhar. O salário e os benefícios são excelentes. A oportunidade de mudança de área e de crescimento é muito ampla e rápida se o desempenho for favorável. A localização é muito boa, fica próximo a estação Paulista do metrô.

    Contras: A empresa é baiana e a cultura é bem forte. Acredito que o lado negativo é o fato da hierarquia ser muito valorizada e isso traz uma certa tensão para o ambiente de trabalho, já que diretores tem que ser chamados de Doutoures e qualquer erro é fatal. Falam muito palavrão, desvalorizam alguns funcionários.

    Conselhos para presidência: Valorizar bons funcionários independente do tempo que estão na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

OAS

Descrição:O Grupo OAS é um conglomerado brasileiro fundado em Salvador, Bahia em dezembro de 1976 com sede em São Paulo que atua em diversos países do mundo no ramo da engenharia civil. Ela é formada pela Construtora OAS, que opera na construção civil e pesada, OAS Empreedimentos, que opera no segmento do mercado imobiliário e OAS Investimentos que é responsável por investimentos privados em infraestrutura e concessões de serviços públicos e privados. O Grupo presta serviços de Engenharia e Construção em 22 países na América do Sul, América Central, Caribe e no continente Africano. Através da OAS Arenas, a empresa administra três estádios no Brasil: Arena do Grêmio, em Porto Alegre; Arena Fonte Nova, em Salvador; e Arena das Dunas, em Natal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?