Como é trabalhar na OAS?

Dinâmica, desafiante e estimulante trabalhar em grandes obras com eficiência.

Engenheiro Civil

Prós: Dinamismo, eficiência e foco nos objetivos. Gerência bem qualificada e dá suporte aos subordinados. Empresa normatizada, com controle de qualidade e produtividade. Engenharia de grande porte.

Contras: Extremamente agressiva no mercado, demanda dedicação de tempo ao trabalho, muitas vezes, sacrificando a qualidade de vida pessoal. Plano de carreira a ser melhorado.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Ex-funcionário, saiu em 2015

Contras: Muitos cargos de chefia, Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Bom salário, se as horas extras trabalhadas fossem remuneradas

Analista de Planejamento e Controle PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Boa remuneração Plano de cargos e salários Infraestrutura de qualidade Profissionais experientes Consultores externos de qualidade Sistema ERP consistente

Contras: Política interna desleal Valores corporativos incoerentes com o que se prega Excesso de trabalho, sem divisão de tarefas possíveis para o número de horas trabalhadas Não pagam hora extra

Grande aprendizado

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa OAS tem profissionais capacitados a desenvolver grandes e ambiciosos projetos porque possui profissionais experientes com grande bagagem.Isso faz você aprender muito.

Contras: Existem situações em que os setores são como se fossem empresas diferentes dentro de uma mesma empresa, o que fax com que não haja espírito de colaboração entre os funcionários.

Conselhos para presidência: Existe muita política dentro da empresa.

Desafios constantes.

Engenheiro CivilEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Desafios profissionais. Você terá ótimas oportunidades para viajar a trabalho e conhecer diferentes projetos e pessoas. Motivação constante para trabalhar.

Contras: Viaja muito pela empresa, assim sua vida pessoal é muito prejudicada. Fica difícil manter a vida pessoal e profissional de uma maneira agradável

Para que gosta de desafios

Gerente de ContratosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Visão de negocio, crescimento profissional e bom clima de trabalho. empresa cumpre com que é combinado e da toda a infraestrutura para realização de um bom trabalho

Contras: A empresa da toda a liberdade para que se possa desenvolver os trabalhos, isso para algumas pessoas é um ponto negativo, no meu caso é desafiador

Avaliação

Assistente Administrativo

Prós: Aprendizado, remuneração, benéficos, desafios no seu dia a dia, onde pode desenvolver flexibilidade em sua carreira, por todo o tempo que estou aqui tive bastante oportunidades.

Contras: Crise do setor, como o setor esta em crise isso acaba afetando o cotidiano da organização, mesmo assim , ela se mantem firme, e sempre em busca de novos desafios.

Voltaria a trabalhar.

Responsável de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Maceió, AL

Prós: Empresa ótima de trabalhar, pagamento sempre em dia, participação na PL, apoio operacional administrativo, esclarecimentos de assuntos internos quando necessário.

Contras: Nenhum. Durante este período trabalhado não foi encontrado pontos negativos, pois a empresa cumpriu com seus deveres e obrigações trabalhista.

Conselhos para presidência: Continuar ouvindo seus colaboradores.

Empresa boa mais precisa melhorar no processo de comunicação e reconhecimento do funcionario

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa Com ótimos benefícios, salário acima da média, além do VR , em São Paulo temos uma Copa onde podemos levar marmita, horário super flexível, emenda de feriado.

Contras: Empresa com sérios problemas de comunicação, não temos um canal Flexível de intranet, para pessoas com um cargo não muito elevado não há acesso a vagas da empresa, se você não conhecer alguém com um cargo bom você não cresce na empresa. Existe muitas indicações, muita família e panelinhas. Se você tem um cargo neutro na empresa se prepare para ser ignorado com seu BOM DIA. empresa não reconhece o funcionário que tem, abrem vaga até para parentes de diretor mais nunca tem para as pessoas que realmente trabalham.

Conselhos para presidência: Reconheçam seus funcionários, muitos deles são competentes e querem um crescimento profissional, porém a empresa "PECA" nessa parte. Incentive mais o colaborador, tenha uma avaliação de desemprenho e monte uma intranet com processos internos, isso motiva o colaborador.

gosto da empresa

Técnico de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2014

Natal, RN

Prós: desafia a gente em grandes projetos.

Contras: trabalha em excesso

OAS

Descrição:O Grupo OAS é um conglomerado brasileiro fundado em Salvador, Bahia em dezembro de 1976 com sede em São Paulo que atua em diversos países do mundo no ramo da engenharia civil. Ela é formada pela Construtora OAS, que opera na construção civil e pesada, OAS Empreedimentos, que opera no segmento do mercado imobiliário e OAS Investimentos que é responsável por investimentos privados em infraestrutura e concessões de serviços públicos e privados. O Grupo presta serviços de Engenharia e Construção em 22 países na América do Sul, América Central, Caribe e no continente Africano. Através da OAS Arenas, a empresa administra três estádios no Brasil: Arena do Grêmio, em Porto Alegre; Arena Fonte Nova, em Salvador; e Arena das Dunas, em Natal.