Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na OAS?

159 postagens (30 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.80
  • Oportunidade de carreira
    3.07
  • Cultura da empresa
    2.93
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    foi se o tempo

    Responsável Administrativo FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: Salario, Vale Alimentação, Previdência Privada, apoio escritório central administrativo, infraestrutura de escritórios de trabalho, autonomia e responsabilidade

    Contras: Plano de carreira, PLR confusa ao ponto de não existir, desavenças internas entre diretorias e regionais, empresa esbanjou demais, nepotismo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Aprendizado

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Com ótimas oportunidades para aprendizado

    Contras: Não há plano de carreira e gestão comprometida com alterações frequentes em todo o organograma.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    recomendo

    Responsável de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: “Excelente ambiente para crescimento profissional, empresa com ótimo plano de carreira. Valoriza o desenvolvimento pessoal. Ótima para quem quer ser um profissional de sucesso.

    Contras: A empresa lhe exige muitas horas de trabalho, você acaba tendo pouca qualidade de vida. A cobrança para resultados é grande. Trabalho com pressão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Teve sua boa fase que acabou junto com todo setor

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Agressividade negócios, trabalho duro , garra equipe. Desafios de projetos complexos. Oportunidades de se fazer carreira internacional. Aprendizado

    Contras: Clima e ambiente. Priorizacao de promossao para pessoas indicadas. Situação financeira frágil e delicada em recuperação judicial. Pressão e horario

    Conselhos para presidência: Aporte capital

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa para começar a carreira.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho agradável, colegas e superiores estão dispostos a ajudar e não há clima de competição para "subir" na empresa. Possibilidade de visitação às obras e aos diferentes locais onde a empresa atua. Empresa busca "formar" os novos funcionários para crescerem dentro dela.

    Contras: Empresa passa por um período de incerteza, diversas re-estruturações ocorrem e muitas pessoas estão sobrecarregadas de trabalho devido ao número reduzido de funcionários atualmente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima empresa

    Analista Fiscal II

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho agradável, gestor acessível à equipe, salário compatível ao mercado, emendas em todos os feriados. Ambiente profissional é regido pela meritocracia que é muito bom.

    Contras: O horário de trabalho é ruim 09:00 à 18:48. Devido o momento em que a empresa se encontra (depois da bomba do envolvimento com lava-jato) o futuro bem-sucedido da empresa é incerto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa com grande potencial, mas que por vezes peca na execução dos planos de ação traçados.

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com perfil agressivo, arrojada para novas ideias e que incentiva a autonomia de seus colaboradores. Boa remuneração de modo geral, bem como bons benefícios. Boa localização.

    Contras: Muitos chefes com pouca presença ou atuação, falta de comunicação e transparência da liderança com os colaboradores. Clima de tensão e incerteza constantes.

    Conselhos para presidência: Maior clareza e transparência quanto aos objetivos a serem alcançados, bem como dos desafios a serem superados (expectativas, metas, possíveis cenários etc). Maior proximidade dos líderes a seus subordinados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Oportunidade

    NiveladorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável e equilibrado, com ótimos oportunidades para seu melhor desenvolvimento e aprendizado do seu trabalho, para que possa ter um plano de carreira dentro da empresa.

    Contras: Um ambiente pouco pressionado devido ao serviços prestado na empresa e muitos chefes para uma pequena área, que faça em alguns momentos você ter dificuldades no seu trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    bom tempo

    ServenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Itaquiraí, MS


    Prós: nunca atrasou o salario, permitia fazer horas extras e o ambiente erra agradável de ser trabalhar .

    Contras: super lotação de funcionários muitos nao faziam nada enquanto outros trabalhavam .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótima empresa para se trabalhar

    Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

    Salvador, BA


    Prós: A empresa tem um ambiente bom para se trabalhar e obras de grande visibilidade. O salário e benefícios sao bons acordo com a função e pagamento em dia.

    Contras: A empresa não possui um plano de carreira aos funcionários que são contratados por obra tendo assim uma rotatividade muito grande no decorrer das obras.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

OAS

Descrição:O Grupo OAS é um conglomerado brasileiro fundado em Salvador, Bahia em dezembro de 1976 com sede em São Paulo que atua em diversos países do mundo no ramo da engenharia civil. Ela é formada pela Construtora OAS, que opera na construção civil e pesada, OAS Empreedimentos, que opera no segmento do mercado imobiliário e OAS Investimentos que é responsável por investimentos privados em infraestrutura e concessões de serviços públicos e privados. O Grupo presta serviços de Engenharia e Construção em 22 países na América do Sul, América Central, Caribe e no continente Africano. Através da OAS Arenas, a empresa administra três estádios no Brasil: Arena do Grêmio, em Porto Alegre; Arena Fonte Nova, em Salvador; e Arena das Dunas, em Natal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?