Como é trabalhar na OAS?

10 eu sou um bom funcionário tenho experiência profissional

AjudanteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: e as obras que a empresa faz com compromisso com sério com o governo e funcionário

Contras: e quando a empresa atras só salários do funcionário e não compre com reposabilida dela

Conselhos para presidência: e sempre compri com honra os compromissos que faz e faz dos seu funcionário ser feliz nela

Bom lugar

Estagiário JurídicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho Companheirismo Boas condições de trabalho Bom acompanhamento do trabalho desenvolvido com fiscalização do setor de RH

Contras: Empresa muito familiar, muitas vezes o jurídico serve para atender às demandas pessoais de diretores e representantes legais da empresa, o que nem sempre é bom

Precisa mudar para melhorar.

Analista de Pessoal Pleno

Prós: Salário médio normalmente acima do mercado, seguro Saúde muito bom, Valor do VR excelente, em épocas boas ofereceu boas oportunidades de ascensão de carreira.

Contras: A empresa se encaixa no termo "empresa de família", muitos familiares e amigos de longa data trabalhando juntos, atrapalha o andamento correto das atividades e diminui consideravelmente a produtividade das áreas, além de gerar insatisfação naqueles que estão fora do grupo familiar.

Conselhos para presidência: Se importar mais com a empresa e os resultados do que com os amigos e parentes.

Aprendizado

Responsável de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Liberdade de horário, acesso aos superiores, pessoas prestativas, lugar bom para aprender.

Contras: Pouca comunicação, tudo é "para ontem", burocracia, dificuldade para crescer se não tiver algum padrinho dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Menos burocracia, dar mais oportunidade para as gerações mais novas e valorizar o empregado.

boa empresa

Analista Financeiro Júnior

Prós: clima organizacional, benefícios, ambiente .....................................................................................................

Contras: estrutura.

Oas

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa prestativa, pagamentos em dia ,facilitando as coisas para os colaboradores, paga horas extras e tambem adicional noirno e periculosidade

Contras: Nao valoriza o funcionario, nao da promocao fiquei 3 anos e nao fui promovido...fazia mais servico do que era proposto e nao fu reconhecido por ngm

Empresa machista

Responsável de Planejamento I

Prós: A empresa tem muitas operações, contributado muito para o crescimento profissional. Aqui se abrirem oportunidade, da para aprender muito. Enfim e isso.

Contras: Empresa machista, faz diferença entre homens e mulheres. As mulheres ficam grávidas, são demitidas quando voltam da licença maternidade. Acho que isso precisa ser revisto.

Conselhos para presidência: Tem muita gente dando prejuízo para empresa, gestores que ganham rios de dinheiro e não fazem nada, resolvem problemas pessoais no telefone, em horário de trabalho.

empresa espetacular.

Salvador, BA

Prós: O legal é a interação do seu líder e os seus liderados... parece que fazemos parte da família deles. eles nos trata como as pessoas devem ser tratadas.

Contras: infelizmente não vejo pontos negativos nessa empresa. o que acredito é que falta oportunidade para os colaboradores da base da empresa , ou seja, as funcionários que fazem faculdade que tem função de ajudante , aux. adm e entre outros.

Conselhos para presidência: Dar oportunidade de evolução de carreira para os colaboradores da base da empresa.

Ambiente de muito trabalho e muito aprendizado.

Engenheiro CivilEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa de grande porte, reconhecida no mercado de trabalho. proprociona grande aprendizado e intensa experiência, preparando para o mercado de trabalho competitivo.

Contras: Carga horária extensiva, dificultando o equilibrio e a qualidade de vida. falta de plano de carreira e salários por meritocracia. empresa envolvida em escandalos politicos. crise total e absoluta.

ah mas eu gostei muito de trabalha na oas conheci muita jente legal

Servente GeralEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: os beneficio da empresa são bom a parti da vivencia tambem e muito boa as atividades que tinha na empresa tambem gostava muito gosta de interagir com os fucionarios

Contras: tinha muito lixo tambem espalhados pela empresa não era bem organizado os vestiarios ficava muito suxo não tinha ninguem que limpava não tinha muita prontecao pra subi em altura

Conselhos para presidência: ter mais beneficio apliar mais os salarios dos fucionarios qualificar mais pessoas

OAS

Descrição:O Grupo OAS é um conglomerado brasileiro fundado em Salvador, Bahia em dezembro de 1976 com sede em São Paulo que atua em diversos países do mundo no ramo da engenharia civil. Ela é formada pela Construtora OAS, que opera na construção civil e pesada, OAS Empreedimentos, que opera no segmento do mercado imobiliário e OAS Investimentos que é responsável por investimentos privados em infraestrutura e concessões de serviços públicos e privados. O Grupo presta serviços de Engenharia e Construção em 22 países na América do Sul, América Central, Caribe e no continente Africano. Através da OAS Arenas, a empresa administra três estádios no Brasil: Arena do Grêmio, em Porto Alegre; Arena Fonte Nova, em Salvador; e Arena das Dunas, em Natal.