Como é trabalhar na OAS?

Para que gosta de desafios

Gerente de ContratosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Visão de negocio, crescimento profissional e bom clima de trabalho. empresa cumpre com que é combinado e da toda a infraestrutura para realização de um bom trabalho

Contras: A empresa da toda a liberdade para que se possa desenvolver os trabalhos, isso para algumas pessoas é um ponto negativo, no meu caso é desafiador

Avaliação

Assistente Administrativo

Prós: Aprendizado, remuneração, benéficos, desafios no seu dia a dia, onde pode desenvolver flexibilidade em sua carreira, por todo o tempo que estou aqui tive bastante oportunidades.

Contras: Crise do setor, como o setor esta em crise isso acaba afetando o cotidiano da organização, mesmo assim , ela se mantem firme, e sempre em busca de novos desafios.

Voltaria a trabalhar.

Responsável de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Maceió, AL

Prós: Empresa ótima de trabalhar, pagamento sempre em dia, participação na PL, apoio operacional administrativo, esclarecimentos de assuntos internos quando necessário.

Contras: Nenhum. Durante este período trabalhado não foi encontrado pontos negativos, pois a empresa cumpriu com seus deveres e obrigações trabalhista.

Conselhos para presidência: Continuar ouvindo seus colaboradores.

Empresa boa mais precisa melhorar no processo de comunicação e reconhecimento do funcionario

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa Com ótimos benefícios, salário acima da média, além do VR , em São Paulo temos uma Copa onde podemos levar marmita, horário super flexível, emenda de feriado.

Contras: Empresa com sérios problemas de comunicação, não temos um canal Flexível de intranet, para pessoas com um cargo não muito elevado não há acesso a vagas da empresa, se você não conhecer alguém com um cargo bom você não cresce na empresa. Existe muitas indicações, muita família e panelinhas. Se você tem um cargo neutro na empresa se prepare para ser ignorado com seu BOM DIA. empresa não reconhece o funcionário que tem, abrem vaga até para parentes de diretor mais nunca tem para as pessoas que realmente trabalham.

Conselhos para presidência: Reconheçam seus funcionários, muitos deles são competentes e querem um crescimento profissional, porém a empresa "PECA" nessa parte. Incentive mais o colaborador, tenha uma avaliação de desemprenho e monte uma intranet com processos internos, isso motiva o colaborador.

gosto da empresa

Técnico de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2014

Natal, RN

Prós: desafia a gente em grandes projetos.

Contras: trabalha em excesso

10 eu sou um bom funcionário tenho experiência profissional

AjudanteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: e as obras que a empresa faz com compromisso com sério com o governo e funcionário

Contras: e quando a empresa atras só salários do funcionário e não compre com reposabilida dela

Conselhos para presidência: e sempre compri com honra os compromissos que faz e faz dos seu funcionário ser feliz nela

Bom lugar

Estagiário JurídicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho Companheirismo Boas condições de trabalho Bom acompanhamento do trabalho desenvolvido com fiscalização do setor de RH

Contras: Empresa muito familiar, muitas vezes o jurídico serve para atender às demandas pessoais de diretores e representantes legais da empresa, o que nem sempre é bom

Precisa mudar para melhorar.

Analista de Pessoal Pleno

Prós: Salário médio normalmente acima do mercado, seguro Saúde muito bom, Valor do VR excelente, em épocas boas ofereceu boas oportunidades de ascensão de carreira.

Contras: A empresa se encaixa no termo "empresa de família", muitos familiares e amigos de longa data trabalhando juntos, atrapalha o andamento correto das atividades e diminui consideravelmente a produtividade das áreas, além de gerar insatisfação naqueles que estão fora do grupo familiar.

Conselhos para presidência: Se importar mais com a empresa e os resultados do que com os amigos e parentes.

Aprendizado

Responsável de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Liberdade de horário, acesso aos superiores, pessoas prestativas, lugar bom para aprender.

Contras: Pouca comunicação, tudo é "para ontem", burocracia, dificuldade para crescer se não tiver algum padrinho dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Menos burocracia, dar mais oportunidade para as gerações mais novas e valorizar o empregado.

boa empresa

Analista Financeiro Júnior

Prós: clima organizacional, benefícios, ambiente

Contras: estrutura.

OAS

Descrição:O Grupo OAS é um conglomerado brasileiro fundado em Salvador, Bahia em dezembro de 1976 com sede em São Paulo que atua em diversos países do mundo no ramo da engenharia civil. Ela é formada pela Construtora OAS, que opera na construção civil e pesada, OAS Empreedimentos, que opera no segmento do mercado imobiliário e OAS Investimentos que é responsável por investimentos privados em infraestrutura e concessões de serviços públicos e privados. O Grupo presta serviços de Engenharia e Construção em 22 países na América do Sul, América Central, Caribe e no continente Africano. Através da OAS Arenas, a empresa administra três estádios no Brasil: Arena do Grêmio, em Porto Alegre; Arena Fonte Nova, em Salvador; e Arena das Dunas, em Natal.