Como é trabalhar na Oana Publicidade?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Os pontos negativos dessa empresa se sobressaem ao positivos.

Técnico de Suporte

Manaus, AM

Prós: Liberdade; Comodidade; Fácil acesso aos donos da empresa. Apesar de não estar no contrato, há uma flexibilidade de horário para os funcionários. A empresa é confortável de trabalhar.

Contras: É uma empresa que não valoriza mais seus funcionários, há muito anos. Seja financeiramente ou profissionalmente, ela não se importa com a vida do funcionário, apenas pensa no seu bem estar. Se aproveita dos funcionários pagando o minimo possível pelo máximo de tempo que puder. Não tem perspectiva de crescimento. Enfim, já foi a melhor do amazonas no seu trabalho, mas hoje já não é mais.

Conselhos para presidência: Às vezes um reconhecimento, mesmo que não seja financeiro, já ajuda a estimular o funcionário. Quando você apresenta uma promoção para o funcionário, certamente ele se empenhará mais, irá sempre fazer o melhor, e dar o sangue pela empresa. A empresa deve parar pra pensar mais nos funcionário e não só no bem estar da organização. Valorizar mais seu capital intelectual, que são as pessoas que compõe a empresa. Só achar que o funcionário deve cumprir suas obrigações independente de qualquer coisa, prejudica gigantescamente a saúde de uma empresa.

Empresa que precisa rever seus conceitos e incentivar seus funcionários

Técnico de Suporte em Informática

Manaus, AM

Prós: Empresa compreensiva, flexível.

Contras: Não estimula o crescimento do funcionário, não dar perspectiva nenhuma de crescimento para qualquer que seja. Não tem aumento salarial, independente do esforço e dedicação de trabalho.

Conselhos para presidência: Incentivar o funcionário de modo que o mesmo tenha gosto em trabalhar; Evitar que a empresa caia na rotina; Avaliar os funcionários, ver quanto cada um recebe e analisar se esse valor é justo para a função que ele está desempenhando e para a responsabilidade que ele carrega dentro da empresa.

Histórica no mercado

Ex-funcionário, saiu em 2007

Manaus, AM

Prós: Oportunidade para quem está começando e profissionais com know how de mercado, abertos para compartilhar conhecimento.

Contras: A agência poderia se esforçar mais em entregar um material mais de primeira qualidade, como fez no passado.

Conselhos para presidência: Produzir mais e voltar a ser a Oana pioneira.

Oana Publicidade